14 duplas de celebridades que estudaram juntas na mesma escola (algumas ainda são amigas até hoje)

As celebridades precisam ter cuidado com quem escolhem como amigos. Quando você é rico e famoso, pode ser extremamente difícil determinar quem é realmente “verdadeiro” e quem está presente apenas por interesse. Ao longo da história, temos visto amizades e casamentos arruinados pela fama e as pressões de Hollywood. No entanto, há casos em que celebridades cresceram juntas ou se conheceram no passado, algumas tendo um vínculo até hoje.

Veja só 14 duplas de celebridades que estudaram juntas na mesma escola:

14 – Paris Hilton e Kim Kardashian

As duas famosas socialites dividiam a mesma escrivaninha no ensino fundamental. As meninas mantêm contato até hoje. Kim foi estilista de Paris no set do reality show “Simple Life” em 2003, após o qual Hilton alcançou fama mundial. Ao mesmo tempo, Kim teve a ideia de criar um programa similar e seus sonhos se realizaram: em 2007, ela brilhou no programa “Keeping Up with the Kardashians”.

13 – Kate Hudson e Liv Tyler

Essas atrizes têm muito em comum: além do fato de as meninas terem estudado na mesma escola, elas também cresceram em famílias de estrelas. Kate e Liv eram casadas com músicos. Além disso, Hudson e Tyler se tornaram mães no mesmo ano.

12 – Lenny Kravitz e Nicolas Cage

Kravitz e Cage se conheceram em uma das prestigiadas escolas de Beverly Hills. Além de Cage, Lenny também conheceu na escola com Saul Hudson, mais conhecido como Slash, o guitarrista Guns N’ Roses.

Nicholas fez seu primeiro papel de forma forçada: para não ser intimidado por causa de seu famoso nome de família (ele é sobrinho de Francis Coppola), ele certa vez colocou óculos de sol e botas de caubói de seu irmão e foi para a escola assim. Aproximando-se da multidão de garotos, Cage disse: “Eu sou o primo de Nicholas. Se você ofendê-lo, você terá que lidar comigo”.

11 – Cameron Diaz e Snoop Dogg

A famosa atriz e a estrela do rap mundial ambos fizeram o ensino médio na Long Beach Polytechnic High School. Snoop Dogg se lembra da atriz como um membro ativo da equipe de líderes de torcida e Cameron lembrava-o como “um cara alto e magro com um monte de rabos no cabelo”.

10 – Eddie Redmayne e Tom Hiddleston

As estrelas de cinema se conheceram no Eton College. Hiddleston e Redmayne juntos participaram de apresentações teatrais escolares. Tom, dando risadas, lembra que na peça “A Trip to India” ele estava responsável por mexer a perna direita de um elefante, no qual Eddie montou.

9 – Freddie Prince Jr. e Neil Patrick Harris

Os atores foram para a La Cueva High School na Cidade do México e se formaram com apenas 3 anos de diferença. Freddie não foi para a faculdade, de modo que imediatamente começou a conquistar Hollywood. Neil ficou fascinado pelo teatro enquanto ainda estava na escola, fazendo sua estreia na produção de “O Mágico de Oz”. Logo o talentoso garoto recebeu um convite para um pequeno papel no programa da televisão “Vila Sésamo”.

8 – Chaz Bono e Jennifer Aniston

Na escola, Chaz e Aniston eram amigas próximas. Mas, tendo terminado seus estudos, elas pararam de se comunicar: Jennifer começou sua carreira de atriz e Chaz seguiu na música e na escrita, e ao mesmo tempo, mudou de sexo.

7 – Jesse Jay e Adele

As meninas eram colegas da Escola Britânica de Arte. Um dia, Jesse se aproximou de Adele no refeitório da escola e perguntou se ela queria fazer um dueto com ela. Sessões de canto na hora do almoço se tornaram uma tradição inesquecível entre as amigas.

6 – Nicky Hilton e Lady Gaga

Ambas se formaram pela Catholic Girls School. Mesmo assim, Stephanie (o nome real da Lady Gaga) era notável por seu amor pela música e roupas extravagantes. Stephanie apreciava a perspicácia nos negócios da jovem Nicky – essa qualidade, que ela se inspirou em Hilton, ajudou-a mais tarde na construção de uma carreira.

5 – Lina Dunham e Jemima Kirk

As atrizes da popular série de TV americana “Girls” se conheceram na escola St. Ann, no Brooklyn. Posteriormente, estrelaram juntos o filme independente “Mobília Mínima”. Dunham e Kirk também participaram de uma campanha publicitária de lingerie e publicaram um vídeo em defesa das vítimas de estupro.

4 – Sean Penn e Charlie Sheen

Penn e Shin frequentaram a mesma escola em Santa Monica. Na escola, Charlie gostava de beisebol e foi escolhido para seguir a carreira esportiva, de modo que ambos mudaram-se para Nova York. Algum tempo depois, Sean fez sua estreia na Broadway.

3 – Val Kilmer e Kevin Spacey

Quando Spacey era adolescente, seus pais o enviaram para a academia militar, mas um ano depois, Kevin começou a frequentar a Escola Secundária de Chatsworth, onde muitas vezes participava de peças escolares. Lá ele conheceu Kilmer. Aos 17 anos, Val ingressou na Juilliard School de Nova York, tornando-se o aluno mais jovem do departamento de teatro.

2 – Robert Pattinson e Tom Sturridge

Os atores estudaram juntos em uma das escolas de Londres. Ao mesmo tempo, Tom recusou o papel de Edward Cullen antes de Robert aceitar. Sturridge e Pattinson ainda são amigos, de modo que Robert se tornou padrinho do sobrinho de Tom.

1 – Nicole Kidman e Naomi Watts

Kidman e Watts foram para a escola para meninas em Sydney. As atrizes são amigas próximas e, durante o divórcio de Tom Cruise, Nicole morou com Naomi. Ao mesmo tempo, Watts recusou o papel no filme “A Intérprete”, sabendo o quanto Kidman queria participar do filme.

[ADME]

Comentários
Carregando...