12 pérolas de crianças que mostram que seu humor é tão bom quanto o de um adulto

Crianças são seres cheios de surpresas, capazes de nos fazer rir, nos deixar felizes ou mesmo nos levar à loucura em instantes.

Seja jogando papel higiênico em uma banheira ou mesmo fazendo uma pulseira de espaguetes, você verá que nunca dá para ficar entediado na presença de uma criança.

Pensando nisso, trouxemos 12 pérolas de crianças que mostram que seu humor é tão bom quanto o de um adulto. Veja só:

12 – Minha filha de 5 anos e eu estávamos nos preparando para ir ao jardim de infância…

Como as manhãs são muito corridas, dei as roupas para ela colocar e saí para passear com o cachorro. Quando voltei, vi minha filha conversando no telefone com a avó, reclamando que não conseguia descobrir para que lado se colocava o suéter.

A vovó estava desesperadamente tentando explicar para ela como se vestia, mas tudo foi em vão. Então minha filha disse: “Deixe eu tirar uma foto e enviar para você”. Ela sabe tirar uma foto no smartphone e enviar para a avó, mas não sabe como vestir um suéter. © fochkina / Pikabu

11 – Meu sobrinho de 13 anos pegou um graveto no chão e disse para sua irmã de 10 anos:

– Essa é a varinha mágica do Harry Potter.

Irmã: Que nada, é só um graveto.

Sobrinho: Vamos ver? (ele bateu forte na cabeça dela com o graveto e gritou “Offendus!”)

Bem, funcionou… ela realmente se ofendeu. © Cyrteq / Pikabu

10 – Nem sempre nossos amigos falarão a verdade:

© Bryan31285 / Reddit

9 – “De manhã, minha filha de 5 anos veio para minha cama para continuar dormindo…

Eu então lhe perguntei:

– Você tem seu próprio quarto e sua própria cama, por que você não dorme lá?

– Mãe, como vou poder te abraçar lá se você estiver aqui?

Não tive um argumento bom o suficiente…” © Poet’s dream / det.org.ru

8 –  Minha filha começou a ir para a escola, ela gostou tanto da escola que disse que ia ser professora quando crescesse.

Em um dia ela juntou todos os seus bichinhos de pelúcia, colocou eles em suas mesas improvisadas de livros, deu a cada um deles um caderno e uma caneta e começou a aula.

Nessa hora, minha esposa estava limpando o chão… ela então entrou no quarto, onde a suposta aula estava acontecendo. Minha filha do nada então disse:

– Não se distraia com a zeladora, crianças. Vamos continuar a aula… © KostaGrass / Pikabu

7 – Crianças são sempre sinceras:

© aubreyhirsch / Twitter

6 – “Quando eu era criança e estava começando a ir pra escola, minha mãe tentou me matricular em uma prestigiada academia de matemática…

… Não fui selecionado. Lembro que a minha mãe estava extremamente chateada, quase chorando no caminho de casa. Para acalmar ela eu disse:

– Mãe, não fique chateada, eu não preciso dessa super academia… Na verdade, eu quero me tornar um motorista de busão!”  © Alexograf / Pikabu

5 –  Uma professora do jardim de infância perguntou: “Crianças, de que cor é o crocodilo?”

– É vermelho! – disse Alex.

– Por que vermelho? – perguntou a professora, surpresa.

– Verde! – gritavam as outras crianças.

– Essa é a cor dele por fora – Alex replicou.

O grupo todo ficou em silêncio… © Pikabuchkin / Pikabu

4 – Crianças sempre farão você ficar na moda:

© joelman0 / Reddit

3 – Quando minha filha Kira e eu estávamos viajando, ela decidiu levar a viagem com toda seriedade possível.

Como ela, uma menina de 6 anos, tinha passaporte, sua boneca Nastya também precisava de um. Ela desenhou uma “foto” e escreveu o nome completo da boneca, que ela mesma inventou.

Então nós, passando pela imigração, fomos atendidas por uma mulher muito séria. Ela pegou nossos documentos e fez perguntas, carimbando os passaportes e pedindo que passássemos.

Minha filha perguntou: “E o passaporte da Nastya?” Ela o segurava nas mãos, pronta para entregá-lo à oficial da imigração. Eu sabia que deveria dizer à minha filha que precisávamos ir – havia uma grande fila atrás de nós, enquanto Nastya passaria de qualquer maneira. A policial viu nosso engate e perguntou: “O que aconteceu?”

Eu estava percebendo que isso poderia dar ruim, mas nós demos o passaporte rosa de Nastya dizendo que também temos o passaporte de uma boneca que precisava ser carimbado.

A policial respondeu: “Deixa dar uma olhada.” E sorriu. Sim ela sorriu. Ela estava realmente olhando para o papel desenhado de Kira dobrado ao meio. Além disso, ela disse: “Faremos isso de acordo com as regras”. E carimbou o passaporte rosa, o passaporte de uma boneca, no controle de fronteira, onde todos os oficiais são frios e sérios.

Se não fosse a barreira de vidro, eu teria enchido aquela doce policial de beijos e abraços” © Alexey Belyakov / Facebook

2 –  Hoje ouvi uma conversa entre dois garotinhos que estavam sentados ao meu lado no ônibus…

… um deles estava olhando para algum lugar pela janela e disse que seus pais não o deixavam ter um cachorro e era por isso que ele ficava olhando para o Sol: para ficar cego. Porque somente assim ele poderia ter um cão-guia… coitado… @Kids say / Facebook

1 – É sempre bom verificar a veracidade da informação antes de agir:

© ElectricBOOTSxo / Reddit
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.