12 modelos belíssimas que decidiram romper com todos os padrões de beleza

Os padrões de beleza moldados pela sociedade em que vivemos, mesmo que muitos não percebam, possuem efeitos devastadores na saúde mental de muitas pessoas. Incapazes, muitas vezes, de se adequar ao que o mundo entende como “bonito”, muitas pessoas sentem-se inferiores, e possuem grande dificuldade em aceitar o próprio corpo.

Mas felizmente existem aquelas pessoas que provam que, independentemente de qual seja a sua peculiaridade, há sempre algo de único e especial em você, e isso é justamente o que você tem de mais belo!

Confira, nesta lista, uma série de modelos que rompem com os padrões e provam que a maior beleza é a autoaceitação!

1. Precious Lee

Precious Lee mostra ao mundo inteiro que não há motivo para se preocupar tanto assim com o número que você veste. Considerada uma modelo “plus-size”, ela já esteve presente, pro exemplo, na capa da Vogue.

View this post on Instagram

#ATL Belle

A post shared by PRECIOUS LEE💫 (@preciousleexoxo) on

2. Sara Geurts

Sara foi diagnosticada aos 10 anos de idade com a síndrome de Ehlers-Danlos, que faz com que ela pareça mais velha do que realmente é. Na foto, por exemplo, ela estava com 26 anos de idade. Isso não a impede de mostrar ao mundo inteiro que você sempre pode sentir-se bem com o seu corpo, e que isso é o que realmente importa!

3. Lara Stone

Muitas mulheres submetem-se a procedimentos estéticos para eliminar o pequeno espaço entre os dentes da frente. Lara Stone, no entanto, é uma modelo que faz questão de mostrar para todos que não se importa com esta característica, e que se sente muito bem com ela!

4. Cassandra Bankson

Depois de ter sofrido de acne durante toda sua adolescência, Cassandra decidiu criar um canal no YouTube para contar a sua história de superação. Desde então, ela vem recebendo várias propostas dentro do mundo da moda, e tornou-se um símbolo da aceitação e do amor próprio.

5. Alba Parejo

Alba nasceu com nada menos que 500 marcas ao longo do seu corpo. Ela chegou a fazer dezenas de cirurgias para tentar eliminar alguns sinais, mas acabou ficando com cicatrizes por todo o corpo. Hoje, ela trabalha como modelo e já atuou em diversas ações.

6. Natalia Castellar Calvani

Na escola, Natalia sofria bullying por conta de suas sobrancelhas grossas. Hoje em dia, no entanto, depois de passar a representar a agência Next Models, suas sobrancelhas são motivo de muito orgulho! Ela diz se arrepender apenas de não ter aprendido antes a se amar por completo.

View this post on Instagram

Just a bit of pixie dust

A post shared by Natalia Castellar Calvani (@nataliacastellarcalvani) on

7. Madeline Stuart

Aos 22 anos de idade, Madeline Stuart tornou-se a segunda modelo com Síndrome de Down a participar da New York Fashion Week. Para que isso fosse possível, no entanto, Madeline precisou de muita superação, e ela chegou a perder 20kg para alcançar seu sonho!

8. Molly Bair

Nascida em 1997, Molly Bair sofreu durante a escola por ter o que muitos consideram uma “aparência diferente do usual”. Hoje em dia, no entanto, ela faz um tremendo sucesso no mundo da moda, principalmente por conta de sua beleza única.

9. April Star

April sentia-se mal por conta de seu vitiligo até que conheceu Winnie Harlow, modelo que também compartilha da mesma condição. Depois disso, ela se tornou mais um exemplo de aceitação e amor próprio, servindo de exemplo para muitos jovens que ainda não se sentem bem com o próprio corpo.

10. Melanie Gaydos

Uma rara condição genética faz com que Melanie enfrente alterações no crescimento de seus dentes, cabelo, unhas e até mesmo alguns ossos. No entanto, nada disso impediu que ela tivesse sucesso no mundo da moda. Depois de ter aparecido em um clipe da banda alemã Rammstein, ela passou a receber ainda mais ofertas de trabalho.

View this post on Instagram

🦋🎀🦋🎀🦋 @magdalinimakrismakeup #bts #melaniegaydos

A post shared by Melanie Gaydos (@melaniegaydos) on

11. Yazemeenah Rossi

Com 64 anos, Yazemeenah é a prova viva de que a idade é apenas um número, que em nada pode impedir o seu amor próprio e o sucesso dentro do mundo da moda.

12. Nastya Kumarova

Nastya é uma belíssima modelo albina, que cada vez mais vem ganhando espaço e alcançando sucesso em sua carreira.

View this post on Instagram

🇯🇵♥️ lovely shooting

A post shared by KIMI (@kiker_chan) on

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.