11 pessoas que resolveram se casar com coisas bizarras

O amor sempre pode ser incondicional, não vinculado a nenhuma norma ou regulamentação. Está além de qualquer orientação sexual ou qualquer raça. O amor é sempre puro e desinteressado. Ah, que lindo é o amor!

 Você não pensa e raciocina antes de amar, isso acontece, é claro. Então, se uma garota de 20 anos ama um homem de 40 anos, acontece. Se uma mulher casada se enamora de um outro homem… bem, isso também acontece. Mas e se uma mulher se apaixona por uma parede? Bem, isso não acontece geralmente.

Conheça as 11 pessoas que resolveram se casar com coisas bizarras, das quais se incluem objetos e também pessoas:

1 – Liu Ye da China casou consigo mesmo

 

Liu Ye, da China, decidiu se casar-se com si próprio em vez de permanecer solteiro. Então, ele fez um recorte de papelão de si mesmo com um lindo vestido vermelho.

2 – Erika La Tour Eiffel casou-se com a Torre Eiffel

 

Erika La Tour Eiffel, casada com a Torre Eiffel, já tendo se apaixonado por objetos anteriormente. Seu primeiro amor, um arco, a ajudou a torná-la uma arqueira de classe mundial. Ela também afirma ter uma relação física com um pedaço de cerca que ela mantém em seu quarto. Mas, a Torre Eiffel é o seu verdadeiro amor e ela mudou seu nome legalmente para refletir esse vínculo.

3 – Um homem japonês conhecido como Sal9000 casou-se com uma personagem do videogame de Nintendo DS

 

Ele se casou com Nene Anegasaki do jogo “Love Plus”, um jogo de encontros virtual. Ele teve sua cerimônia em Guam, onde é legal se casar com objetos inanimados e imaginários.

4 – Eija-Riitta está casada com o Muro de Berlim por mais de 30 anos

Ela foi diagnosticada com uma condição chamada Objectum-Sexuality, e ela teve uma grande queda pelo muro quando o viu na televisão aos 7 anos de idade. Desde então, ela estava colecionando fotos “dele” e em uma de suas viagens, ela disse “aceito”. Seu nome completo é Eija-Riitta Berliner-Mauer, e seu sobrenome significa Muro de Berlim em alemão.

5 – Lee Jin da Coreia casou-se com um travesseiro

 

O travesseiro tem uma foto de garota sobre ele e é chamado de ‘dakimakura’, que é um grande travesseiro fofo do Japão. O travesseiro também usou um vestido no casamento.

6 – Amy Wolfe de Nova York se casou com um brinquedo kamikaze

 

Diagnosticada com a síndrome de Asperger, ela tem estado em um relacionamento com vários edifícios e objetos como as Torres Gêmeas, um órgão da igreja, etc. Mas seu verdadeiro amor é um brinquedo kamikaze chamado 1001 Nacht, localizado em Knoebels, um parque de diversões na Pensilvânia.

7 – A britânica Cindy casou-se com um golfinho

 

O que ela diz ser amor à primeira vista, começou 15 anos antes do casamento. Ela selou o acordo com um beijo e um presente de um peixe arenque em uma cerimônia em Isreal.

8 – Um alemão casou com seu gato

 

Quando um veterinário lhe disse que seu gato estava em estado terminal, esse homem decidiu se casar com seu animal de estimação. Embora nenhuma autoridade alemã concordasse em realizar o casamento, uma atriz oficiou a cerimônia para realizar o desejo do homem.

9 – Davecat casou-se com sua boneca inflável

 

“Ela me fornece muitas coisas que não posso receber de um parceiro orgânico, como… silêncio”, disse ele como explicação de seu casamento com sua boneca.

Ok…

10 – Bimbala Das, uma mulher hindu casou com uma cobra

 

Ela afirmou que se apaixonou pela cobra e então se casou de acordo com os rituais de casamento hindus. O casamento contou com a presença de mais de 2000 pessoas que pensavam que isso traria boa sorte. Mas adivinhe quem não apareceu? Isso mesmo. A cobra! Ela foi representada por uma estátua de bronze.

11 – Um homem do Sudão se casou com uma cabra

 

No Sudão, existe uma lei que dita que se um homem é pego dormindo com uma mulher, ele deve se casar com ela para manter a honra de sua família. Então, em 2006, quando Charles Tombe foi pego abusando fisicamente uma cabra, adivinhe o que aconteceu? Isso mesmo, e ele mesmo teve que pagar um dote ao seu dono.

Cômico se não fosse trágico.

[Story Pick]

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...