11 histórias de família que certamente derreterão seu coração

Quando se trata de viver emoções, tudo é melhor quando fazemos com outras pessoas, não é mesmo? Ainda mais se essas experiências são com nossos familiares e as pessoas que mais amamos. E as pessoas a seguir fizeram exatamente isso – abraçaram aventuras, inspiraram uns aos outros, venceram obstáculos e realizaram sonhos, mostrando-nos que, de fato, a vida só vale a pena se for compartilhada.

Veja só 11 histórias de família que certamente derreterão seu coração:

11 – Beijando ao redor do mundo

© uglykiwi/facebook
© uglykiwi/facebook

O fotógrafo malaio Keow Wee Loong visitou 11 países com sua noiva para recriar um beijo de casamento em diferentes partes do mundo. Eles se beijaram no Japão, Noruega, Dinamarca, Áustria e Itália durante sua lua de mel de 3 meses. O marido acredita que o significado da vida é passar cada momento com alguém que você ama e presenciar o máximo de coisas quanto possível.

10 – Família inteira começando uma jornada de mudanças juntos

© xyjesse / Instagram
© xyjesse / Instagram

Perder peso é uma tarefa que às vezes é difícil de fazer sozinho. Mas nessa história, uma família inteira se uniu para motivarem-se para a transformação. O fotógrafo chinês de 32 anos, Jesse, decidiu exercícios eram exatamente o que sua família precisava para manter uma boa saúde física e psicológica. Eles começaram a correr e frequentar a academia com frequência. Eles tiraram fotos a cada 10 dias para acompanharem os resultados. Com apenas 6 meses de treinamento, a família foi muito mais longe do que adquirir apenas uma boa forma física: eles alegam que mudaram completamente seu estilo de vida se tornando mais próximos e, consequentemente, mais felizes.

9 – Quando os pais são contra o sistema

© Barcroft TV/youtube

Uma família de Cambridge decidiu fazer um experimento e fez uma longa viagem ao redor do mundo com seus filhos em vez de mandá-los para a escola. Tudo começou quando o filho mais velho começou a reclamar de estar entediado no jardim de infância. Os pais dizem que seus filhos são mais desenvolvidos do que seus colegas e o sistema de educação só arruinaria seus talentos. Depois de vender a casa, os pais começaram a educar os filhos por conta própria. Paul e Caroline fazem projetos com seus filhos nas viagens que fazem e ensinam sobre a história e as diferentes culturas que presenciam.

8 – Família motivada

© Aleksandra Rożnowska/youtube

Buscando ficar em forma após o parto? Tentando convencer seu filho a adorar esportes e exercícios? Quer ter tempo suficiente para você e para as crianças? Tudo é possível se você adicionar um pouco de humor e criatividade às atividades familiares “mais mundanas”, como a família da imagem acima.

7 – Vestido de uma avó

© lovewhatreallymatters/facebook

Uma jovem noiva que guardou o vestido de noiva de sua avó o vestiu para seu próprio casamento. O vestido tinha mais de 50 anos. A avó descobriu sobre isso apenas durante o ensaio da cerimônia. O fotógrafo conseguiu tirar uma foto de sua reação que foi simplesmente emocionante.

6 – O amor é mais importante que o trono

© eastnews

A princesa japonesa Mako Akishino anunciou que ficou noiva do seu colega da Universidade, Kei Komuro. Os pais da noiva aprovaram sua escolha, embora isso significasse que ela perderia o título e todos os privilégios. Apesar do fato de que a lei proíbe a princesa de ser herdeira do trono, a comunidade japonesa não aprova os casamentos entre monarcas e pessoas comuns. Esta história de amor fez o Japão reconsiderar sua atitude em relação a casamentos reais.

5 – Aposentados que sabem se divertir

© CosplayParents/facebook

© CosplayParents/facebook

Para este casal incrível, a aposentadoria é um ótimo momento para experimentar e se expressar livremente. Steven e Millie Tani, da Carolina do Sul, começaram a procurar fantasias de Halloween há 3 anos e acabaram descobrindo um novo hobby. Eles começaram com roupas feitas à mão e em seguida a comprar fantasias de cosplay em lojas online. Hoje eles viajam, criam novas fantasias e discordam de pessoas que dizem que a aposentadoria e muitos anos de casamento podem tornar um relacionamento chato.

4 – Gratidão eterna

© Khanittha-Phasaeng/facebook

Khanittha Phasaeng, de 19 anos, é a vencedora da Miss Uncensored News Thailand 2015. Depois de vencer o concurso, ela retornou à sua cidade natal e ajoelhou-se em frente à mãe que passou a vida toda coletando lixo para sustentá-la. Nos países asiáticos, como em muitos outros, tal ato é um símbolo de profundo respeito. Khanittha diz que não tem motivos para ter vergonha de sua mãe e que de fato é extremamente grata por tudo que fez, já que ela tornou possível seu sucesso.

3 – Eles compraram um zoológico

© Just Ridiculous/youtube

Dean e Tracy Tweedy com suas 3 filhas agora vivem no zoológico Animalarium. Eles cuidam de 300 animais, incluindo cobras, leões e crocodilos. E as meninas dizem que não poderiam estar mais felizes. A princípio, a família planejava comprar uma fazenda. Funcionários qualificados do zoológico também ajudam a família Tweedy a cuidar do local.

2 – Padrinhos peludos

© lifewithmalamutes / Instagram
© lifewithmalamutes / Instagram

Sr. e Sra. Matthews fizeram dois cães da raça malamute do Alasca padrinhos em seu casamento e foi a escolha certa. Os cônjuges acham que seus cães são membros de sua família e queriam torná-los participantes da cerimônia. E o mais surpreendente é que os cães foram nada menos do que extremamente corteses e educados durante o evento, encantando todos os convidados.

1 – Três noivas, um vestido

© ibtimes.co.uk

Dorothy Sampson de Yorkshire se casou em 1959. Ela usou um vestido de noiva que, 25 anos depois, sua filha Catherine Clark vestiu para caminhar pelo corredor da igreja em seu casamento. E exatamente 25 anos depois, a filha de Catherine, Sarah, fez o mesmo. Mais do que isso – ela se casou em 9 de junho, o aniversário dos casamentos de seus pais e avós.

[Bright Side]

Comentários
Carregando...