11 erros épicos que certamente você não havia percebido em cartazes de filmes famosos

Poucos de nós prestamos atenção aos detalhes de cartazes de filmes, de modo que deixamos de perceber alguns erros bizarros e sem lógica que a equipe de produção acabou deixando passar por despercebido. Independentemente de ter sido falta de técnica, planejamento ou talvez uma vontade de trollar do designer, alguém provavelmente deve ter sido demitido por aqui.

Veja só 11 erros épicos que certamente você não havia percebido em cartazes de filmes famosos:

11 – Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

Se você perceber o pôster de Batman: O Cavaleiro das Trevas, o herói está parado olhando para a cidade através das janelas. O bizarro foi aonde ele resolveu se posicionar: bem na frente de uma viga. Quem em plena consciência faria isso?

10 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)

Essa pôster mostra que Harry era realmente um bruxo. Harry (preste atenção em sua cabeça) está ao mesmo tempo no vagão do metrô e do lado de fora.

9 As Viagens de Gulliver (2010)

Jack Black, pelo que parece, não está chocado com o fato de ter sido amarrado por dezenas de homenzinhos, mas pelo fato de que seus dentes sumiram.

8 – 300 (2006)

Leônidas estava claramente se preparando para lutar com uma lança, mas aparentemente houve um mal-entendido na hora de editar a imagem e acabaram colocando uma espada de um modo realmente esquisito em sua mão.

7 Logan (2017)

A mão da menina que segura a mão de Hugh Jackman no cartaz de “Logan” possui proporções realmente fora do comum. Vendo através da mão do ator de Wolverine, é bem notável como seus dedos são extremamente longos e estreitos.

6 Watchmen – O Filme (2009)

O Comediante já é um personagem cheio de contradições, no entanto, existe algo extremamente ilógico no cartaz do filme do personagem. Olhe atentamente para a sua mão direita: como diabos o lança chamas está ativo se ele nem mesmo pressionou o gatilho?

5 Amor à Distância (2010)

Mais um erro bizarro de que transformou um humano em um mutante. Se você perceber a mão de Drew Barrymore, verá que é impossível que sua mão direita esteja tocando as costas do garoto, visto que seu braço é visto saindo pela parte de baixo do braço dele.

4 Marido por Acaso (2008)

Não precisa nem comentar: você acha que a posição que os dois homens estão demonstram vontade ou até mesmo possibilidade de pegar a atriz enquanto ela cai? Pelo jeito, eles estão até felizes com seu fim.

3 Nem Por Cima do Meu Cadáver (2008)

O cartaz desse filme parece ter sido feito ou às pressas ou por uma pessoa realmente iniciante em edição de imagem. O braço direito e joelhos da atriz são as partes mais gritantes, além do alto nível de falsidade nas sombras e proporções do corpo em geral.

2 – Jogador Nº 1 (2018)

No cartaz desse filme, um erro bastante “longo” é visto na perna do personagem. Como alguém não percebeu isso?

1 A Bela e a Fera (2017)

Nos cartazes do filme “A Bela e a Fera”, a discrepância foi notada pelos mais atentos. A rosa sempre teve muitos espinhos, porém eles resolveram removê-los completamente. Ou será que esqueceram?

[ADME]

Comentários
Carregando...