fbpx

11 celebridades que romperam vários limites por seus fãs

Muitas pessoas acabam se perdendo com a fama e o sucesso, fazendo uso descontrolado dos “benefícios” da vida como celebridades e esquecendo que tudo o que conquistaram foi em grande parte devido à paixão dos fãs e daqueles que acompanham seus trabalhos.

Os astros desta lista, no entanto, fizeram o caminho inverso, e mostraram que é possível sim manter a humildade e o prazer em ajudar o próximo mesmo quando você já está no “topo”.

Confira:

1. Robert Downey Jr

Em um ato de muita bondade e carinho, o ator que ficou famoso por interpretar o Homem de Ferro presenteou este garoto e sua família com uma prótese simulando o braço do seu personagem, sem nenhum tipo de custo. Mais uma vez, Robert Downey Jr. mostrou que é um verdadeiro herói da vida real.

RobertDowneyJr / twitter

2. JJ Adams

Junto a Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, o lendário diretor de Star Wars, JJ Abrams, levaram várias pizzas para centenas de fãs que estavam em um evento anual em homenagem ao filme.

hiburan.dreamers.id

3. Amy Schumer

Certa vez, em um restaurante, Amy foi servida por um garçom que se revelou um grande fã. Enquanto conversavam, o rapaz contou sobre as dificuldades de trabalhar para pagar seus estudos, e Amy lhe deixou uma gorjeta de 500 dólares no final do jantar.

Foi uma gorjeta e tanto, visto que o jantar havia custado apenas 49 dólares.

siriusxm.ca

4. Ellen DeGeneres

Depois de ter recebido uma carta de uma mulher que trabalhava em um hospital infantil, e que estava enfrentando dificuldades para manter sua família, Ellen a convidou para um de seus programas, e a presenteou com um cheque de 10 mil dólares.

orzzzz.com

5. Tom Hiddleston e Chris Hemsworth

Chris e Tom, que interpretaram Thor e Loki nos filmes da Marvel, visitaram mais de 80 crianças em um hospital infantil nos EUA, levando fantasias e equipamentos relacionados aos filmes que fizeram. Foi uma visita repleta de emoções e diversão!

hellomagazine.com

6. Ed Sheeran

Depois de uma grande campanha no Twitter, a equipe de Ed Sheeran conseguiu colocá-lo em uma ligação com Triona Priestley, uma garota que sofria com uma doença crônica desde a sua infância. Sob os cuidados da família de Triona, Sheeran cantou a canção “Little Bird” para ela durante seus últimos minutos, no telefone.

thetimes.co.uk

7. Bruno Mars

Ao descobrir que Zumyah Thorpe, uma garota de 11 anos que havia sofrido um acidente automobilístico e ouvia a suas músicas durante a recuperação, estava em seu show, ele parou tudo para que ela subisse ao palco. Juntos, eles cantaram a música ‘Just The Way You Are’.

orzzzz.com

8. Katy Perry

Tony Marrero, sobrevivente do ataque à discoteca de Orlando, nos EUA, em 2016, foi convidado para participar do programa de Ellen DeGenere. Durante a conversa, ele revelou que as músicas de Katy Perry ajudaram muito durante a sua recuperação, no hospital.

O que ele não sabia era que a cantora estava ouvindo tudo, e apareceu de surpresa para lhe dar um forte abraço.

ibtimes.co.uk

9. Mila Kunis

O veterano do Exército Americano Scott Moore postou um vídeo na Internet pedindo a Mila Kunis que ela fosse seu par em um baile do exército. Ela não apenas respondeu, como também se prontificou a comparecer ao evento.

storyful.com

10. Dwayne Johnson

‘The Rock’, como é conhecido, convidou o pequeno Tater, de 7 anos de idade, que sofria com uma doença terminal, para visitar o set de filmagem de Baywatch.

eonline.com

11. Chris Evans e Chris Pratt

Evans e Pratt fizeram uma aposta durante o Superbowl, combinando que o perdedor teria que visitar um hospital infantil, fantasiado como seu personagem. Apesar de Evans ter vencido a aposta, e Pratt ter visitado um hospital em Boston, Evans também fez uma visita a um hospital de Seattle, levando o Capitão América até as crianças.

vulture.com

Ajude a manter o projeto Mistérios do Mundo no ar

Inscreva-se no canal do YouTube do Mistérios do Mundo

Terra plana: E se o terraplanistas estivessem certos?

E no canal de nosso parceiro Climatologia Geográfica

E se um magnetar chegasse perto da Terra?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.