10 vezes em que seguranças se surpreenderam com o que encontraram em aeroportos

As equipes de segurança de aeroportos não têm vida fácil. Não são poucos os passageiros que tentam entrar nas aeronaves com objetos proibidos, seja por descuido ou por más intenções.

Nessa lista, você vai conferir 10 descobertas bizarros que os seguranças de aeroporto já fizeram.

1. Aranhas

imgur.com

Mais especificamente, 200 tarântulas foram encontradas por guardas do aeroporto de Amsterdam durante uma revista em um casal alemão. Os dois estavam voltando de uma viagem na América do Sul, e traziam os animais em pequenos sacos plásticos.

2. Bola de canhão

pixabay.com

Em 2012, a equipe de segurança do aeroporto de Fort Lauderdale encontrou uma bola de canhão na bagagem de um dos passageiros, que se apresentou como um mergulhador e alegou ter encontrado o objeto durante um de seus mergulhos, realizado nos destroços de um navio do século 18. Após a investigação, foi concluído que realmente o rapaz não tinha más intenções, apenas estava tentando levar uma “lembrancinha” para casa.

3. Cobras mortas

TSA

Em 2007, um homem foi pego no aeroporto de Atlanta, nos EUA, com jarros e garrafas cheias com cobras mortas. Obviamente os animais foram recolhidos, mas até hoje não se sabe exatamente qual era o objetivo do homem, que voltava da Coreia do Sul, com essa bagagem macabra.

4. 1,2 milhão de dólares em barras de ouro

Reprodução

Essa descoberta foi feita em um avião que voava de Mumbai para Bangkok, durante uma inspeção de rotina. Um total de 24 barras de ouro foram encontradas no banheiro do avião, mas isso não chegou a surpreender tanto assim as autoridades, já que o contrabando de ouro é algo que acontece com alguma frequência na Índia.

5. iPhones presos no corpo

Em 2014, na China, um homem foi pego com 94 iPhones presos ao seu corpo com uma fita adesiva. O rapaz estava planejando vender os aparelhos por preços superfaturados.

6. Peixes tropicais

© Australian Customs Service

Em 2005, no Aeroporto Internacional de Melbourne, uma mulher foi parada pela polícia depois que estranhos movimentos foram percebidos na sua roupa. Após a inspeção, foi confirmado que ela estava tentando entrar no avião com 51 peixes tropicais escondidos no seu vestido.

7. Granadas

© TSA

Sem sombra de dúvidas, armamentos e explosivos estão entre os objetos mais procurados pelas equipes de segurança em aeroportos, e eles não costumam passar pelas inspeções. Essas quatro granadas foram encontradas com um passageiro que tentava escondê-las durante o check-in. Felizmente, as autoridades conseguiram prendê-lo.

8. Cinto de castidade

Chasity Belt

Os seguranças de um aeroporto em Atenas tiveram uma surpresa e tanto quando perceberam, por meio do detector de metal, que uma das passageiras estava usando um cinto de castidade. Após interrogar a garota, ficou confirmado que não havia nenhuma atividade ilícita envolvida com o caso, apenas um marido muito ciumento.

9. Batom de choque

Esse batom com finalidade nada estética foi encontrado no Aeroporto de San Diego, nos Estados Unidos. Armas de choque, como essa, são totalmente proibidas, mas a mulher tentava passar pela inspeção escondendo o “batom” em sua bagagem de mão.

10. Um garoto de 8 anos de idade

Este garoto da Costa do Marfim foi encontrado dentro da mala de um passageiro que viajava do Marrocos para a Espanha.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.