10 pessoas incríveis que farão você repensar nos estereótipos de idade

Para muitas pessoas, encontrar o segredo da juventude é essencial: passam horas e horas em clínicas estéticas e fazendo procedimentos para retardar o envelhecimento.

Todavia, para outras pessoas, parece que basta apenas tomar um copinho de água da fonte da juventude que o resultado é assombroso: dá até vontade de pedir seus documentos para ver se é verdade mesmo a idade que possuem. Ficamos incrédulos com o quão bem elas estão!

Hoje trouxemos 10 pessoas incríveis que farão você repensar nos estereótipos de idade. Veja só e inspire-se em seus exemplos:

10 – Acredite se quiser, mas Masako Mizutani tem 49 anos de idade e dois filhos. Ela diz que seu segredo de beleza é o sono saudável, alimentação correta, vitamina E e massagem facial.

9 –  Enerstine Shepherd é considerada a fisiculturista mais velha do mundo. Ela é norte-americana e tem 81 anos de idade, sendo referência para quem acha que é tarde demais para começar. Ela começou a se cuidar aos 56 anos e evita comer chocolates e comida tipo fast food.  Respeitar o sono e a alimentação são as chaves para uma vida saudável, diz ela.

Just finished a nice long walk with my daughter on Loch Raven Blvd.Now it is time to teach my class at You Fit.

Posted by Ernestine Shepherd-World's Oldest Female Body Builder on Thursday, June 6, 2019

8 – Annette Larkins tem 75 anos e frequentemente participa de entrevistas em programas de televisão. Ela afirma que possuir uma dieta crudívora é o maior segredo para a juventude.

© AnnetteLarkins/facebook

7 – Zaklina Berrido tem duas netas e no auge dos 47 anos exibe uma forma adequada aos padrões da moda. Ela diz que não tem segredos para manter a aparência jovem e auxilia as mulheres a acreditarem em si mesmas e em seu potencial:

6 – Rita Rustic é uma produtora de cinema de 57 anos. Ela afirma ter conquistado a forma perfeita através do esporte:

5 – Pamela Jacobs, uma digital influencer de 57 anos. Ela pratica Yoga e mantém uma alimentação balanceada, sempre hidratando sua pele com óleo de coco (diz ela):

View this post on Instagram

Happy Holidays everyone! Enjoy ? ?

A post shared by Pamela ‘Bonita’ Jacobs (@pamelabonitajacobs) on

4 – Debbie Plumbley, 50 anos. Ela costuma a ser confundida com sua filha, de 20 anos. Seu segredo de beleza é uma alimentação balanceada e ficar longe de refrigerantes, chás e café:

© Debbie Lane Plumbley/facebook

3 – Ellen Ector (do lado esquerdo da foto) tem 64 anos e é treinadora de fitness. Segundo ela, o segredo para manter a forma perfeita é sua dieta vegana.

2 – Nandana Sen, 49 anos.  Ela é defensora dos direitos das crianças e escreve livros infantis. Sua dica de beleza e juventude é tomar 8 copos de água por dia,  dormir 8 horas de sono e abraçar 8 vezes ao dia.

1 – E, para encerrar com chave de ouro… O fotógrafo de Singapura Chuando Tan, que já foi modelo. Hoje, ele tem 50 anos de idade e  está com tudo em cima:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.