10 páginas horripilantes da Wikipedia que são apenas para adultos

1. Fred e Rosemary West

O mais assustador sobre Fred e Rosemary West, que mataram pelo menos 10 jovens mulheres e meninas, é que algumas delas eram suas próprias filhas. A maioria dos assassinatos envolvia estupro, escravidão, tortura e mutilação.

2. Crianças de olhos escuros

Criaturas paranormais que se assemelham a crianças que supostamente pedem caronas, esmola, ou simplesmente aparecem na sua porta.

3. Lizzie Borden

A página de Lizzie Borden me assusta de verdade. Não só a história do que ela fez ser tão bizarra e inconsistente, mas as imagens dela literalmente parecem infernais.

4. A intrusão de sinal do Max Headroom

A intrusão à transmissão do Max Headroom é assustadora em seu próprio nível.

5. O destino final do universo

Ler sobre como o mundo provavelmente vai acabar me assusta, mesmo que eu esteja morto até lá.

6. Joyce Vincent

Ela morreu e foi deixada em seu apartamento por três anos.

7. Projeto MKUltra

Confira qualquer coisa em relação ao MKUltra – também conhecido como o programa de controle mental da CIA. Essas experiências horríveis realmente inspiraram a séria Stranger Things!

8. Lista de mortes nada comuns

Isso é realmente assustador, mas viciante. Eu li todos eles, e quando me dá vontade eu vou até a página do século 21 para ver as atualizações. Mas, de vez em quando, alguns mais antigos são adicionados, então você precisa dar uma olhada rápida.

9. O desaparecimento de Maura Murray

Maura desapareceu em 2004 e há muitos detalhes estranhos sobre seu desaparecimento, incluindo mortes falsas de familiares, um carro que ela abandonou e telefonemas estranhos.

10. June e Jennifer Gibson, conhecidas como “As Irmãs Silenciosas”

Elas eram irmãs gêmeas que só falavam uma com a outra. Elas se tornaram criminosas e foram enviadas para uma ala de psicologia por 11 anos. Uma irmã se matou para que a outra começasse a viver uma vida normal. Assustador e interessante!

Comentários
Carregando...