10 ideias malucas que fizeram essas pessoas virarem milionárias

Todo mundo tem ideias milionárias, mas as pessoas raramente se esforçam para coloca-las em ação. Para os empresários, uma boa ideia pode fornecer uma quantidade extraordinária de esperança. Mesmo que as chances de sucesso sejam mínimas estatisticamente, essas ideias geralmente dão às pessoas uma motivação grande, um objetivo a ser perseguido, pelo qual lutar.

Se você está na dúvida se deve agir em cima de uma de umas de suas ideias malucas, simplesmente faça. Afinal, você pode acabar como as pessoas a seguir.

Veja só 10 ideias malucas que fizeram essas pessoas virarem milionárias:

10 – Você só precisa pedir

 Qualquer um pode acabar se metendo em uma dívida e não ter ninguém para ajudar. Karyn Bosnak encontrou uma solução ousada para esta situação crucial: quando ela tinha US $ 20.000 em dívidas de cartão de crédito e perdeu o emprego, ela decidiu pedir ajuda às pessoas na Internet. Surpreendentemente, muitas pessoas queriam dar uma mão a uma mulher em uma situação infeliz.

Em menos de 6 meses, Karyn não apenas pagou a dívida completamente, mas ela também se tornou milionária. Depois disso, ela conseguiu aumentar sua fortuna: ela publicou livros sobre sua experiência única e lançou um site.

9 – Mantendo uma água-viva como animal de estimação

Um jovem biólogo chamado Alex Endon um dia se perguntou por que pet shops não ofereciam águas-vivas para vender e decidiu mudar isso. Ele gastou US $ 50 mil para fazer um aquário especial com águas-vivas para criá-las. Em 2010, vários anos após o lançamento do projeto, o negócio começou a gerar US $ 500 mil por ano e agora a receita excede US $ 1 milhão.

8 – Um império cibernético

Um antigo jogo de computador chamado Second Life fez de uma professora de escola comum, Ailin Graef, a primeira pessoa a ganhar US $ 1.000.000 online. Ela comprou imóveis “reais” feitos de pixels, os consertou e depois os alugou.

Em 2006, ela ganhou US $ 1.000.000, mas não parou por aí. Ela continuou comprando propriedades em outros jogos online e começou sua própria empresa. Ela contratou várias dezenas de funcionários que trabalham como corretores de imóveis online, trazendo lucros altos para a idealizadora.

7 – Imagens do Instagram

Um artista moderno chamado Richard Prince decidiu na década de 1980 que você não precisa criar nada para se tornar famoso, ganhar dinheiro e contribuir artisticamente no mundo inteiro. Ele pegou pinturas famosas – tanto privadas quanto propagandas – modificou-as ligeiramente e as exibiu. Então ele as vendeu em leilão por milhões de dólares. Algumas vezes ele acabou sendo processado, mas conseguiu ganhar a maioria dos casos. Sua atitude é ousada e simples: “autoria não quer dizer nada”.

Um dos trabalhos mais recentes de Prince foram capturas de tela de fotos feitas por usuários comuns no Instagram, que ele conseguiu vender por milhares de dólares.

6 – Luminárias de piso com aparência de pernas de mulheres

Embora pareça que luminárias de piso não surpreenderiam ninguém, Brian Jones provou o contrário. O fundador da empresa Red Rider Leg Lamps decidiu vender essas luminárias com aparência de pernas de mulheres. Sua família e amigos zombavam dele, mas ele acreditava em sua ideia e agora a renda anual da empresa, que está no mercado há mais de 15 anos, é de US $ 1.000.000. Recentemente eles lançaram vários novos produtos, mas as “luminárias de perna” ainda são o item mais popular.

5 – Fragrâncias de bola de tênis 

Mark Crames, atual proprietário de uma marca mundial chamada Demeter, comprou a empresa em 2003 e decidiu iniciar uma revolução no mundo da fragrância. Suas primeiras ideias eram de perfumes com cheiro de terra, grama e tomates para evocar memórias agradáveis ​​e calorosas. Esses novos produtos instantaneamente fizeram muito sucesso e, em seguida, a empresa lançou fragrâncias com cheiro de minhoca, casa funerária, bolas de tênis e outros perfumes incomuns.

Hoje em dia, essas fragrâncias originais são famosas em todo o mundo, conquistaram a confiança das celebridades de Hollywood e a empresa continua a surpreender seus fãs com composições novas e, é claro, bastante criativas.

4 – Anúncios em cabeça

Um homem americano chamado Brandon Chikotsky ficou careca bem jovem e decidiu transformar esse recurso incomum em uma maneira de ganhar dinheiro. Ele começou a “alugar” sua cabeça para agências de propaganda que faziam tatuagens temporárias para diferentes marcas.

A ideia acabou sendo bastante lucrativa e Chikotsky rapidamente começou sua própria empresa, a Bald Logo, cujas campanhas de marketing chegaram a 1.000.000 publicações online. Por apenas US $ 320, um cliente pode comprar a careca publicitária de um funcionário da empresa. Bizarro!

3 – Eco Nuts

Hoje em dia, já que cada vez mais pessoas em todo o mundo buscam consumir produtos orgânicos, a empresa chamada Eco Nuts teve a ideia de vender um sabão em pó com frutas saudáveis ​​do Himalaia. Essa ideia estranha trouxe à corporação milhões de dólares. Embora os produtos da empresa variem nos dias de hoje, o “Eco Nuts” ainda é seu produto mais conhecido.

2 – O aplicativo mais minimalista de todos

O desenvolvedor web Or Arbel demorou oito horas para criar um aplicativo que permitisse a um empregador entrar em contato com seus funcionários com uma palavra curta: yo. Em apenas algumas semanas, o aplicativo se tornou um sucesso na AppStore e se tornou líder em vendas no mundo todo. Logo Arbel teve muitas ideias de negócios e aprimorou seu aplicativo. Agora as empresas podem usá-lo para informar seus clientes sobre vendas. Por exemplo, os fãs de futebol recebem notificações sobre metas, enquanto a Starbucks informa clientes sobre o status de seus pedidos.

E, embora o aplicativo não esteja no mercado há muito tempo, ele já gerou mais de US $ 1,5 milhão para seu criador.

1 – Cosmic SMS

Mais de 10 anos atrás, dois estudantes britânicos tiveram a ideia de ganhar dinheiro enviando mensagens para o espaço. Eles alegaram que conseguiram criar um dispositivo radiomagnético especial que poderia enviar a mensagem diretamente para o espaço. Então, as pessoas que queriam compartilhar “sua mensagem com o universo” tinham que ligar para um número especial, deixar uma mensagem curta e pagar pelo serviço. É claro que não havia provas de que as mensagens tivessem sido realmente enviadas, mas os alunos faturaram US $ 1 milhão com a ideia.

O projeto terminou muito rapidamente, mas desde então muitas empresas semelhantes foram criadas em todo o mundo com o mesmo tipo de ideia. Eles ganham dinheiro com o sonho de conquistar o espaço, mesmo que seja possível apenas enviando SMS.

[Bright Side]

Comentários
Carregando...