Ex-funcionários revelam 10 segredos que a Disney não deveria contar a ninguém

A Disney World é o lugar para os super fãs de algumas das histórias mais mágicas já contadas. Inaugurada em 1971, é agora o resort de férias mais visitado do mundo, com uma participação de mais de 52 milhões de pessoas por ano e 14 dos passeios originais ainda em funcionamento.

No entanto, apesar de suas tentativas de manter as operações dos bastidores o mais secreto possível para que possam “manter a magia”, sempre haverão membros da equipe se manifestando anonimamente sobre como é realmente trabalhar na Disney World. E a seguir, você conhecerá alguns deles.

Veja só 10 grandes segredos que princesas da Disney não podem contar a ninguém:

10 – Elas não podem escolher qual princesa serão

© Wikimedia Commons

O teste para se tornar personagem da Disney é muito complexo e pode durar até 8 horas. Você tem que estar aberto a qualquer papel da Disney, e somente o empregador pode decidir qual deles você obterá com base no seu desempenho e nos papéis que precisam atualmente. Isso significa que, mesmo que a candidata seja perfeita para a Ariel, mas estejam procurando pela Cinderela, ele pode não conseguir o emprego. É por isso que uma pessoa pode ter que fazer um teste várias vezes para conseguir um papel. E o pior: elas só podem participar uma vez por ano.

9 – Princesas da Disney não podem fugir do personagem

© Diana Kelly / Flickr

Todos os que escolheram ser uma princesa na Disney World precisam passar pelo treinamento de personagens antes de começarem a trabalhar. O objetivo disso é não apenas aprender tudo sobre seu personagem, mas também aprender a falar, se mover e agir como ele. Além disso, é importante aprender como responder a qualquer pergunta da maneira correta. Isso significa que o ator deve viver no universo do personagem completamente, e é proibido mencionar os personagens que não estavam na história original ou mostrar que eles sabem alguma coisa sobre a vida fora da Disney World.

Tudo isso é crucial para fazer as pessoas acreditarem que estão se comunicando com uma verdadeira princesa da Disney, o que torna a experiência verdadeiramente mágica.

8 – Eles precisam trabalhar como personagens animais antes de poderem serem princesas e príncipes

View this post on Instagram

😍😍😍 #DisneylandParis #MinnieMouse #MickeyMouse #SleepingBeautyCastle #DisneyParks 📸: @carlalopezart

A post shared by Where Magic Gets Real ✨ (@disneylandparis) on

Não só a pessoa sortuda que foi contratada tem que passar pelo treinamento, mas também têm que merecer ser um personagem sem uma máscara. Antes de realizar o sonho de ser uma princesa da Disney, qualquer novo funcionário deve trabalhar como um personagem “peludo”, como a Minnie Mouse ou o Pluto.

7 – Eles são treinados para autografarem com precisão

View this post on Instagram

If you ask me the best thing you can bring home from Disney park, it’s the autographs from every Disney friend you meet. For me, it’s such an achievement. . You can buy merchandise with your money. You can take photos with your camera. But it takes an adventure to meet those characters from your favorite movies and let them sign your book. . It may take hours to meet one character, just to say hi to them in less than 5 minutes. It may take extra miles and extra efforts since some characters are only in particular parks or special events. But that’s what makes it special. . To me, it’s not just an autograph. Each page gives me excitement and memories of the day I met them, the talk I had with them, and the magical experience they gave me. . So here I’m sharing some autographs I got from my last trip. Some have very beautiful autographs. Anyway, I decided to start collecting autographs since 2015, and I’m pretty amazed I’ve got more than 100 Disney friends signed my book so far. It’s just fun thing to do.

A post shared by Wilson Kanadi (@wilzkanadi) on

Há apenas uma Bela no universo da Disney, no entanto, houveram muitas atrizes na Disney World que a retrataram ao longo dos anos. É crucial para qualquer atriz que interpreta o mesmo personagem dar autógrafos absolutamente idênticos, porque precisa parecer que a mesma pessoa os assinou. O autógrafo que você recebeu ontem da Bela deve ser idêntico ao que o seu amigo ganhou há 8 anos, porque ambas atrizes são uma só: a Bela.

6 – Elas podem interpretar diversos personagens

Embora seja difícil conseguir o emprego, depois de ser escolhido, o empregado provavelmente interpretará mais de um personagem. Em geral, cada pessoa retrata 2 ou 3 personagens, o que significa queprecisam passar por um treinamento especial para cada um deles e poder trocar de papéis rapidamente – um dia você será a doce Branca de Neve e, no próximo, por exemplo, a corajosa e independente Merida.

5 – Eles não podem postar sobre seu trabalho nas mídias sociais

© Diana Kelly / Flickr

Se você sonha em conseguir um emprego de princesa e postar fotos fofas de si mesma em um lindo vestido para compartilhar com amigos e familiares, infelizmente isso não vai acontecer.

A Disney World tem regras muito rígidas sobre contas de redes sociais que todos os funcionários devem aderir. É restrito postar fotos ou vídeos relacionados ao trabalho ou escrever qualquer coisa à respeito do mesmo. É proibido até mesmo revelar qual personagem você é. Esta regra provavelmente está em vigor para manter a magia da Disney, porque ver uma princesa da Disney sendo uma pessoa comum acaba estragando tudo para as crianças.

4 – Eles se comunicam através de códigos em situações de emergência

© Diana Kelly / Flickr

Não há nada de surpreendente em saber que em um lugar como a Disney World, onde há uma série de crianças super empolgadas, algumas situações de emergência podem ocorrer – as crianças podem vomitar ou fazer xixi nas calças, por exemplo. É proibido fugir do personagem em qualquer situação ou chamarem a atenção para o incidente, o que estragaria o dia mais mágico de uma criança. É por isso que a Disney criou algumas palavras-código para os funcionários usarem. Por exemplo, “Código V” é usado para vômito e “Código U” refere-se a incidentes no banheiro.

3 – O trabalho pode ser perigoso

© Jennifer Lynn / Flickr

Quase toda garota sonha em ser uma princesa com lindos vestidos, mas não é tão confortável assim quanto parece. As atrizes não apenas suam o dia todo quando está quente e ficam com muito frio no inverno, mas muitas vezes acabam feridas. Joelhos quebrados e ombros deslocados são bastante comuns entre as princesas da Disney.

2 – Sua carreira não dura muito e o trabalho não possui a melhor das remunerações

© Diana Kelly / Flickr

As condições de trabalho na Disney World são bastante rigorosas. Não é assim tão fácil manter um sorriso perfeito durante todo o dia sem poder sentar e descansar. Sem mencionar que as condições meteorológicas podem ser terríveis às vezes. Todos esses fatores contribuem para o fato de que não é fácil ser uma princesa e dar a todos um dos dias mais mágicos de sua vida. Além disso, os membros do elenco não são bem pagos pelas dificuldades que enfrentam.

Além disso, uma carreira de personagem não é algo que vai durar muito tempo. 27 é “a idade da aposentadoria” – a maioria das atrizes da Disney tem entre 18 e 23 anos de idade.

1 – Não há segurança de que você terá o emprego

© Diana Kelly / Flickr

Já é difícil o bastante conseguir o papel, mas mesmo que você tenha conseguido, ninguém garante que você trabalhará por muito tempo. Existem muitos requisitos que os trabalhadores devem cumprir para manter o trabalho. Por exemplo, as personagens possuem clickers escondidos sob suas fantasias, um objeto que serve para contar os convidados com quem uma princesa interage. É vital interagir com 172 pessoas por hora, o que significa apenas 30 segundos para cada uma, para não perder o emprego.

Além disso, todo membro do elenco deve passar pelo teste a cada 6 meses para provar que ainda atendem a todas as expectativas da Disney.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.