10 fotos as quais você não acreditará que não são Photoshop

O tempo passa e a cada vez mais vamos aprimorando as nossas técnicas de edições de imagem e vídeo. Os efeitos visuais de fato têm auxiliado muito o cinema e vários setores de nossa vida, de modo que nada mais é capaz de nos surpreender quando o quesito é imagem.

Porém, nem tudo precisa passar pelo crivo dos editores visuais – veja a seguir 10 fotos as quais você não acreditará que não são Photoshop:

10 – Para a sua nova série de TV, How Hard Can It Be?, a equipe da National Geographic criou uma casa de 4,8 x 4,8 metros, inspirada no filme Pixar: Up. A casa pode voar de verdade por causa dos 300 balões meteorológicos cheios de hélio anexados.

Mistérios do Mundo

9 – Teenage Stories – fotografia de Julia Fullerton-Batten – “Meninas gigantes em mundo em miniatura”. A artista não usa Photoshop avançado em seu processo, ela usa aldeias de pequena escala e modelos de tamanho real.

Mistérios do Mundo

8 – Cathie Jung (USA, b. 1937) tem uma cintura que mede 38 cm e sem o corset 21. Sua paixão pela roupa vitoriana é porque, aos 38 anos, ela começou a praticar tight lacing exageradamente, sem remover costela alguma.

Mistérios do Mundo

7 – Doreen em seu passeio de jacaré.

Mistérios do Mundo

6 – As obras de Alexa Meade parecem pinturas, porém são na verdade fotos de objetos pintados.

Mistérios do Mundo

5 – Você pode perfeitamente achar que essa ilha é Photoshop, mas ela existe de verdade: ela está localizada nas margens rochosas do Lago Huron.

Mistérios do Mundo

4 – “God’s Canvas”, pelo Delacorr, usuário deviantart

Mistérios do Mundo

3 – WonderWorks é uma das poucas casas de cabeça para baixo que existem, e essa está localizada em International Drive, Orlando. É um edifício neoclassico desenhado, exceto pelo fato óbvio de que está de cabeça para baixo. O lugar é, na verdade, um museu interativo com mais de 100 exposições.

Mistérios do Mundo

2 – Essa impressionante homenagem ao ex presidente eleito dos EUA é o trabalho do talentoso artista americano Jorge Rodriguez-Gerada, que esculpiu o gigantesco rosto usando cascalho, areia e solo em Barcelona, ​​onde ele agora mora. O retrato mede 445 pés de comprimento por 264 pés de largura e cobre quase 1 hectare da praia de Barcelona. A obra de arte usou mais de 500 toneladas de materiais doados.

Mistérios do Mundo

1 – Por mais que não pareça, essas junções também não são Photoshop:

Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

[Oddee]

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...