10 fatos curiosos sobre filmes que você terá dificuldade em acreditar

Filmes são de fato um excelente meio de usarmos nosso tempo de forma produtiva: eles propõem tanto entretenimento como, muitas vezes, conteúdo educativo – dependendo de qual deles, é claro.

Quem nunca teve curiosidade de ver, pelo menos, como seria dentro do Titanic e como tudo ocorreu? Ou ainda levar a mente além, em um enredo de super-heróis? Os filmes têm esse poder e é por isso que gostamos tantos deles.

Neste contexto, existem algumas curiosidades que sempre valem a pena conhecer de nossos títulos favoritos – 10 fatos curiosos sobre filmes que você terá dificuldade em acreditar – veja só e conte pra gente qual deles mais te surpreendeu:

10 – nome original de Buzz Lightyear era Lunar Larry:

Disney / Pixar

9 – Nem Michelle Rodriguez e nem Jordana Brewster tinham carteira de motorista quando foram escaladas para  fazerVelozes e Furiosos :

Universal Pictures

8 – Michael Jackson tentou comprar a Marvel para que ele pudesse estrelar os filmes do Homem-Aranha. Rusbé!

Getty Images, Sony

7 – Você sabia que a Samara, a menina do Chamado , e Lilo de Lilo & Stitch são dubladas pela mesma pessoa, Daveigh Chase?

DreamWorks, Disney

6 – Gene Kelly filmou essa cena do filme de Cantando na Chuva com quase 40 graus de febre! Veja só:

5 – Para limpar os trajes de Wookie em Star Wars: O Despertar da Força , o departamento de vestuário usava vodka e óleo de melaleuca, a fim de reduzir o tempo de secagem e desinfetá-lo.

Lucasfilm

Por falar em Star Wars, você sabia que o comunicador em Star Wars: The Phantom Menace  é, na verdade, um aparelho feminino da Gillette?

Lucasfilm, Gillette

4 – Em O Poderoso Chefão , quando Vito Corleone sobe as escadas, Marlon Brando fez peso embaixo do ator para brincar com os outros atores e torná-lo mais pesado para se levantar.

Paramount Pictures

3 – No filme Titanic , se você somar a duração de todas as cenas que se passam em 1912, o total dá duas horas e 40 minutos, a mesma quantidade de tempo que o Titanic real levou para afundar.

Twentieth Century Fox

E, ainda falando em Titanic, você sabia que o desenho que Jack cria de Rose foi realmente feito pelo diretor do filme, James Cameron?

Twentieth Century Fox

2 – Em O Lobo de Wall Street , os atores cheiravam pó de comprimidos de vitamina esmagados sempre que deveriam cheirar cocaína para encenar. Jonah Hill foi hospitalizado por causa disso.

Red Granite Pictures

1 – Em Star Trek , o som das portas se abrindo é na verdade o som da descarga de um vaso sanitário sendo disparada em um trem russo. Acredita?

Paramount Pictures

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.