10 exigências bizarras que celebridades já fizeram em suas apresentações

Muitos de nós amamos ir a shows de celebridades, mas nem todo mundo percebe quanto esforço às vezes tem que ser feito para organizar a performance de uma estrela mundialmente famosa. Alguns cantores são bastante exigentes e específicos em suas solicitações e, como você mesmo verá a seguir, tudo pode acontecer em um camarim.

Veja só 10 exigências bizarras que celebridades já fizeram em suas apresentações:

10 – Robbie Williams

O camarim do Robbie Williams certamente é um dos mais impressionantes. Os organizadores devem fornecer 280 toalhas, 3 extintores de incêndio, 3 vestiários pessoais e 6 salas pessoais. Entre os funcionários, o cantor solicita uma massagista pessoal, 6 cozinheiros e 6 guarda-costas.

Quanto a seus desejos gastronômicos: 16 litros de leite, 24 donuts e 48 ovos de galinha (pra quê tanto?). O quarto deve ter uma foto do Dalai Lama, um bonsai e 4 cinzeiros. O cantor britânico gosta de sempre ver algo exótico no camarim: uma vez ele exigiu a presença de um macaco.

9 – Britney Spears

200 toalhas, gelo e mais gelo para a performance, 13 salas de maquiagem e atendentes exclusivamente brancas são os requisitos padrão da cantora para os organizadores de seus shows.

Um carrinho de golfe é exigido deslocar a cantora entre os vestiários e o palco. Latas de lixo devem atender aos padrões – os funcionários devem se atentar à descrição das etiquetas em cada um.

8 – Pharrel Williams

Pharrell Williams sempre solicita que seu camarim contenha uma foto emoldurada do lendário astrônomo Carl Sagan. Aparentemente, Pharrell Williams é um fã de longa data de “Cosmos” – a série educacional de 1980 que Carl Sagan narrou e apresentou.

7 – Lady Gaga

A lista de pedidos de comida de Lady Gaga incluía um frango assado inteiro e queijo – mas apenas variedades “não fedorentas” delas.

6 – Jennifer Lopez

Jennifer uma vez solicitou um camarim decorado no estilo de um spa zen: as paredes deveriam ser brancas e os móveis também. No vasos, deveriam haver 24 rosas brancas e 24 garrafas com água. Além disso, a sala tinha que ter suco de aloe, coco e canela fresca. E, além disso, 25 toalhas pretas.

5 – Beyoncé

Os requisitos da cantora incluem 2 quartos com temperatura que não exceda 22° C. Além disso, deve haver sempre uma cafeteira nova em folha e velas com aroma de rosas. Quanto ao cardápio, a cantora adora pernas de frango com pimenta caiena e Coca-Cola. E durante uma visita a Moscou, Beyoncé pediu 10 Mercedes-Benz de cores diferentes.

4 – Kanye West

A lista de requisitos do famoso artista de rap inclui toalhas de mão pretas da Versace e equipamentos para o motorista feitos de algodão puro de alta qualidade. Entre suas exigências mais originais, houve uma vez em que ele pediu um assistente para alisar o tapete no vestiário, vasos cilíndricos na sala e monitores de estúdio Genelec 1031a (apesar de terem sido removidos da produção há 10 anos).

3 – Sting

O cantor já solicitou 8 toalhas pretas, frutas orgânicas, chá de camomila, vasos de plantas, uma sala separada para instrumentos musicais e uma sala de meditação. Nos shows do cantor, todos os guardas devem usar as mesmas camisetas e jaquetas e não devem carregar nenhuma arma.

2 – Adele

                     

A famosa cantora proíbe categoricamente a aparência de mel orgânico em um raio de 10 metros de distância dela. O cardápio deve incluir sanduíches de frango e salada e o melhor vinho tinto. E no vestiário, 6 colheres de chá.

1 – Taylor Swift

As exigências da Taylor na maior parte dizem respeito ao cardápio. Os requisitos incluem uma grande xícara de café com leite e caramelo com 2 saquinhos de adoçante, uma fatia de torta de abóbora da Starbucks, 100 gramas de manteiga, 12 garrafas de cerveja New Castle, abacates e meio litro de iogurte congelado da Ben & Jerry, no sabor chocolate.

E você, o que exigiria se fosse uma celebridade? Conte pra gente nos comentários!

[ADME]

Comentários
Carregando...