10 descobertas absolutamente bizarras feitas no quintal de pessoas comuns

Quando você compra um terreno novo e começa a cavar, modificar o solo e construir, você talvez até espere encontrar algumas coisas. Lixo, talvez, ou restos de alguma outra construção que já tenha existido por ali. Mas que tal uma Ferrari?

Essa lista traz 10 coisas inesperadas que as pessoas já encontraram em seus terrenos. Confira:

1. Meteoritos. SEIS!

É isso mesmo. Esse rapaz da foto É Radivoje Lajic. Este belga foi contra todas as previsões possíveis da matemática e encontrou não apenas um meteorito em seu pátio, mas seis. Os objetos foram confirmados como meteoritos por cientistas da Universidade de Belgrado, na Bélgica. Não por menos, Radivoje Lajic decidiu reforçar seu telhado com ferro.

© CEN

2. Uma casca de tatu pré-histórica.

Jose Antonio Nievas é o rapaz da foto. O argentino encontrou algo muito estranho na sua fazenda, e pensou se tratar de um ovo de algum animal gigante. Entretanto, o objeto é a casca de um armadilho (ou tatu) pré-histórico, do tamanho de um Fusca.

© newsner © natureworldnews

3. Uma sacola com 175 mil dólares em maconha.

Foi isso que o morador de Los Angeles, Mack Reed, encontrou quando decidiu instalar uma planta de energia solar em seu telhado. Aparentemente, alguém colocou a bolsa ali quando o rapaz não estava em casa. Por segurança, Reed colocou um aviso em sua residência, alertando os criminosos de que o material não estava mais no local em que deixaram, e que a polícia estava cuidando do caso.

© documentingreality

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...