10 comparações incríveis dos primeiros e últimos episódios de algumas séries famosas

Quando acompanhamos uma série por muito tempo – anos, talvez – acabamos nem sequer percebendo a mudança paulatina que ocorre com os personagens e, claro, os atores que os interpretam. Às vezes só conseguimos notar o quanto eles mudaram comparando os primeiros e últimos episódios, mas poucas são as pessoas que se lembram de fazer isso, não é mesmo?

Bem, para você que tem essa curiosidade, trouxemos 10 comparações incríveis dos primeiros e últimos episódios de algumas séries famosas, em cerca de dez anos de diferença – veja só e conte pra gente nos comentários qual delas é a sua série favorita:

10 – Modern Family

© Modern Family / Lloyd-Levitan Productions /   © 20th Century Fox Television

Em setembro de 2009, essa comédia foi ao ar e atualmente, em 2020, está na décima primeira e última temporada.

9 – How I Met Your Mother

© How I Met your Mother / 20th Century Fox Television /   © Bays Thomas Productions

A produção dessa série começou em 2005 e terminou em 2014, após um total de 9 temporadas.

8 – Two and a Half Men

© Two and a Half Men / Warner Bros /

Two and a Half Men esteve no ar por 12 temporadas após a primeira exibição em setembro de 2003. A maior controvérsia da série surgiu quando houve a substituição de Charlie Sheen (Charlie Harper) – que “morreu” no enredo – por Ashton Kutcher (Walden Schmidt).

A transformação mais marcante de todos os atores da série deve ser a de Angus T. Jones (Jake Harper). Quando o programa começou, ele tinha apenas 9 anos e, embora mais tarde tenha decidido sair da série, fez uma aparição especial no último episódio.

7 – Criminal Minds

© Criminal Minds / CBS

A série chegou ao fim em fevereiro de 2020, com o total de 15 temporadas.

6 – Supernatural

© Supernatural / Kripke Enterprises   © Wonderland Sound and Vision   © Warner Bros

Essa série agrada muito os fãs que adoram uma fantasia sombria. A quinta temporada de Supernatural ainda está em desenvolvimento e, inicialmente, iria ter apenas 5 temporadas. O sucesso foi tão grande que os diretores resolveram prolongá-la!

5 – Gossip Girl

© Gossip Girl / Alloy Entertainment

Muitas pessoas tiveram suas adolescências marcadas por Blair, Chuck, Dan e Serena de Gossip Girl. A série foi ao ar por 6 temporadas, começando em 2007 e terminando em dezembro de 2012.

4 – The Big Bang Theory

© The Big Bang Theory / Warner Bros /

A série foi lançada em 24 de setembro de 2007 e finalizada em 16 de maio de 2019, gerando o total de 12 temporadas. A produção só chegou ao fim com a saída de Jim Parsons (Sheldon Cooper), que anunciou que não queria mais trabalhar no projeto.

3 – Friends

© Friends / Warner Bros /   © Bright/Kauffman/Crane Productions

Friends é uma das comédias mais famosas do mundo, que foi ao ar em 22 de setembro de 1994. A série terminou em 6 de maio de 2004, após sua décima temporada. Joey, Phoebe, Monica, Chandler, Ross e Rachel roubaram o coração de milhares de telespectadores e continuam roubando até hoje!

2 – That ’70s Show

© That ’70s Show / Carsey Werner Productions

Essa série foi ao ar em 23 de agosto de 1998 e teve o total de 8 temporadas, acabando em 18 de maio de 2006.

1 – Grey’s Anatomy

© Grey’s Anatomy / ABC Studios

A série foi ao ar em 27 de março de 2005 e ainda está em exibição. A décima sexta temporada estreou recentemente e, hoje, a produção tem apenas 3 dos personagens principais originais que estiveram no enredo desde o início: Ellen Pompeo (Meredith Gray), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber).

você pode gostar também
buy metformin metformin online