Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

10 coisas reais que parecem ter saído dos filmes de terror

Essa é uma lista de coisas assustadoras que lhe darão pesadelos. Coisas assustadoras estão ao nosso redor em nossa vida cotidiana. Claro, algumas dessas coisas são mais evidentes do que outras. Algumas deles, nem sequer pensamos, mesmo que estejam acontecendo a cada momento do dia.

Aquecimento global, guerra, catástrofes naturais, morte, matilhas de cachorros selvagens em bairros residenciais. É algo mais comum do que você pensa. Mas, às vezes, coisas do nosso mundo acontecem e são muito estranhas, inacreditáveis, aterrorizantes, que coletivamente balançamos nossas cabeças dizendo “não”, fechamos nossos olhos e desejamos que isso desapareça para o plano de onde veio.

A maioria das histórias e eventos desta lista são da última década ou próximo. Algumas são mais velhas do que outras, mas precisavam ser incluídas para provar que vivemos em uma realidade horrível que tem portais para reinos monstruosos abertos diariamente.

Aqui estão 10 coisas que realmente existem e que só deviam ser permitidas nos pesadelos. E você o que acha que é a coisa mais assustadora da lista?

1- 96% dos oceanos continuam desconhecidos

10 coisas reais que parecem ter saído dos filmes de terror

Deixe a imagem do peixe pescador te confortar. Você precisará de um abraço se o fato de que descobrimos que menos de 5% do oceano assusta seu cérebro. É um tipo diferente de algo assustador. Não é um tipo de medo assustador… é algo mais do tipo desconhecido de assustador.

Menos de 5%. Isso significa que há 96% de desconhecido ainda por lá. Talvez não haja nada. Talvez haja um monstro esperando para que nós o acordemos.

2- ” Silent Hill” é baseado em um lugar real

Você conhece esse jogo de videogame sobre uma cidade onde os demônios vivem e arrancam a pele das pessoas? Bem, essa cidade é baseada em uma cidade que pode estar perto de onde você mora.

Há mais de cinquenta anos, Centralia, nos Estados Unidos, sofreu um enorme incêndio por conta do lixo, que acendeu uma fissura de carvão exposta, tornando tudo um inferno vivo, basicamente. Isso causou danos maciços às casas, dividiu as estradas ao meio e forçou 1.400 residentes a abandonar a devastada cidade rural. A partir de 2010, a população estava listada em dez pessoas, que ainda vivem lá por qualquer motivo.

O fogo sob a cidade tem estado furioso há mais de cinquenta anos, porque os demônios não dormem aparentemente.

3- H. H. Holmes

H.H. Holmes é conhecido por ser o primeiro assassino em série dos Estados Unidos. O ex-empresário do ramos da medicina abriu um hotel em Chicago em 1890. O hotel serviu como sua própria casa de homicídio.

Durante sua construção, ele contratou e trabalhou com diferentes trabalhadores todas as semanas, então ninguém conhecia o layout do edifício, a não ser somente ele. Portas com armadilhas, paredes secretas, um porão que você veria em um filme dos Jogos Mortais … todos foram usados para matar entre 27 a 200 pessoas (Ele confessou matar 27).

Ah, e ele também tinha um copo de ácido no porão.

4- 99942 Apophis

Às vezes, é fácil esquecer que o lugar em que vivemos é uma pequena rocha suspensa no meio de bilhões de quilômetros de espaço vazio. Fomos lembrados disso quando o meteorito de Chelyabinsk atingiu a Rússia em fevereiro de 2013.

O que é ainda mais assustador é que nem sequer é o maior meteoro que poderia ter nos atingido. Até recentemente, um meteoro chamado Apophis estava em trajetória para atingir a Terra e causar níveis apocalípticos de danos.

Tem um diâmetro de mais de 300 metros, e passará pela Terra em 2036.

5- Formigas Zumbis

Se você jogou The Last of Us, provavelmente disse para si mesmo “felizmente que o fungo que se apodera das mentes e acaba com os seres vivos não é real”. Infelizmente, é.

Ophiocordyceps unilateralis é um fungo nativo do Brasil, Tailândia e África. O fungo cai das árvores, entra nas cabeças de formigas e em seus cérebros, fazendo com que a formiga perca o controle de seu corpo. A formiga então escala uma árvore, grampeia suas pinças em uma folha e morre enquanto o fungo continua a crescer e brota mais esporos.

Com certeza, isso está em uma história de Lovecraft em algum lugar.

6- Navio fantasma cheio de ratos canibais

Enquanto você está lendo isso, há um navio de cruzeiro soviético abandonado que atravessa o oceano, indo para as margens da Escócia. O que o torna isso muito estranho (e perigoso) é ele está hospedando um exército de ratos. Ratos que foram para o mar há algum tempo sem nada para comer, além de outros ratos. Então, é um navio fantasma cheio de ratos canibais, a caminho da Escócia como um romance flutuante Ramsey Campbell.

Como isso aconteceu? Aparentemente, o este navio estava no Canadá em um porto depois de ter sido recuperado de proprietários privados. No ano passado, eles decidiram soltá-lo e deixar alguém lidar com o navio de peste moderno.

7- Ilha das bonecas

Bonecas são assustadoras. Agora imagine uma ilha inteira delas. Agora imagine que elas são habitados pelos espíritos de crianças mortas.

O terceiro não pode ser comprovado, mas La Isla De La Munecas, que está localizada nos canais ao sul da Cidade do México, é uma pequena ilha completamente cheia de bonecas de brinquedo aterrorizantes.

8- O estado da Flórida

Todo o estado da Flórida. Sério! Apenas vá até o Google de digite “Crimes na Flórida”.

9- A droga Krokodil

A maioria das drogas faz coisas terríveis para o corpo humano. Krokodil pode estar na liderança das mais nocivas. O que se tornou uma horrível epidemia na Rússia rural abriu caminho para os Estados Unidos.

A droga é uma mistura de fósforo vermelho, querosene e outros produtos químicos perigosos, que quando misturados e injetados na veia, dá ao usuário a mesma sensação de injetar heroína. O principal efeito colateral para krokodil, no entanto, é que ele come a carne. Não é incomum para os adeptos parecerem estar se transformando em um zumbi.

10- O jogo mortal de xadrez

Há muitas histórias recentes sobre pessoas matando e comendo outras pessoas quando estão sob efeito em algum tipo de droga. Mas e quando o assassinato e ao canibalismo são sobre um jogo de xadrez?

Saverio Bellante matou seu a pessoa de quem alugava sua casa, Tom O’Gorman, por conta de um jogo de xadrez que os dois homens estiveram jogando ao longo de um ano. Quando a polícia chegou, o peito de O’Gorman foi cortado e seu pulmão estava desaparecido.

Bellante admitiu matá-lo e também admitiu que estava pensando em comer o coração de O’Gorman, mas parece que ele desistiu depois.

Comentários
Carregando...