10 celebridades que não seguiram o caminho da fama e trabalham em empregos comuns

Há quem daria de tudo para ter pelo menos um pouco da fama de alguma celebridade que já passou por Hollywood. Porém, como sabemos que quanto mais as pessoas nos conhecem, maior é a nossa responsabilidade sobre vários setores da vida, ser famoso com certeza não deve ser algo fácil ou ainda o real interesse para algumas pessoas que acabam passando pela trilha da fama.

A seguir você verá 10 celebridades que não seguiram o caminho da fama e trabalham em empregos comuns. Quem sabe você não tope com alguma delas em um local inusitado, não é mesmo?

10 – Skandar Keynes

Keynes é uma célebre estrela infanto juvenil, participando da conhecida saga As Crônicas de Nárnia como Edmund Pevensie. No entanto, o jovem atualmente parou de fazer filmes, frequentando a universidade e trabalhando como conselheiro parlamentar.

9 – Jeremy Renner

Pode parecer que o papel como Hawkeye em Thor e The Avengers teria rendido o suficiente para toda a vida a Renner. Mas o próprio ator diz que ele é mais promissor financeiramente construindo casas.

Jeremy compra mansões inacabadas, termina a construção e as vende por quantias exorbitantes. O curioso é que Renner acaba vivendo nas casas que ele trabalha, antes de vendê-las.

8 – Bradley Pierce

Hoje, Pierce é um barman bem sucedido. Ele criou uma organização que ajuda as pessoas a aprenderem a arte de ser um barman.

7 – Frankie Muniz

Frankie era mais famoso em sua juventude. Embora ainda tenha ofertas para estrelar no cinema, ele ficou muito mais interessado nos esportes.

Em corridas, especificamente. Desde 2006, Muniz conduziu um carro esportivo e participou de várias competições.

6 – Nikki Blonsky

A atriz, famosa por Ugly Betty e Hairspray, passou 10 anos de sua vida atuando. Embora ela tivesse muitos fãs, ela ainda não era muito popular. Então, Blonsky decidiu não se fixar no cinema e se tornou cabeleireira, cosmetóloga e maquiadora profissional.

Essa se tornou a principal fonte de renda da Nikki.

5 – Tom Selleck

Tom Selleck, o bigodudo que conhecemos como detetive Magnum, deixou a cidade há muito tempo.

O antigo ator tem cultivado abacates em sua própria fazenda há 30 anos. Ele parece estar extremamente satisfeito com o que está fazendo.

4 – Chris Owen

O ator cujo rosto é familiar para nós graças a o American Pie e Major Payne também decidiu não confiar apenas em suas habilidades de atuação e mudou sua profissão por completo.

Ele trabalha como garçom em um restaurante de Sushi na Califórnia. Owen diz: “A vida não é sempre o que esperamos que seja”.

3 – Ariana Richards

A menina que foi escolhida para o papel de Lex Murphy em Jurassic Park terminou sua carreira com bastante rapidez.

Ela obteve um diploma em artes e se tornou uma artista de sucesso. Uma de suas obras está  inclusive pendurada na parede do escritório de Steven Spielberg.

2 – Danny Lloyd

Danny Lloyd fez o papel de Danny Torrance no filme de terror The Shining.

Apesar do sucesso e da fama serem enormes, Lloyd finalizou sua carreira de ator. Ele trabalha como professor de biologia no Elizabethtown College há 10 anos.

1 – Jack Gleeson

Depois que Jack Gleeson se tornou popular em todo o mundo pelo papel de Joffrey Baratheon em Game of Thrones, parecia que havia um grande futuro à frente do ator. Mas Jack tomou uma decisão  bem diferente.

Ele disse que não queria mais estar no centro das atenções e estuda em Oxford, repleto de novos planos para o futuro. Segundo o ator, o mundo das celebridades trouxe a ele muitas decepções e ele planeja inclusive fazer uma pós graduação.

[Brightside]

Comentários
Carregando...