10 coisas engraçadas que as pessoas estão fazendo durante a quarentena

O surto de coronavírus fez com que vários países no mundo inteiro decretassem quarentena para tentar frear o avanço das infecções. Isoladas em suas casas, as pessoas estão encontrando as formas mais variadas de fazer passar o tempo e tornar este período de isolamento menos difícil.

Nessa lista, você vai conferir 10 das situações mais curiosas que a quarentena já provocou ao redor do mundo.

1. Bingo no condomínio

Irish Central

Em um conjunto habitacional na cidade de Dublin, na Irlanda, um homem usou a criatividade para entreter seus vizinhos. Usando uma roupa protetiva e tomando todos os cuidados para manter a segurança, Michael Larkin entregou cartões de bingo para os vizinhos que queriam jogar, e com a ajuda de um sistema de som, foi anunciando os números sorteados para os participantes atentos, sentados cada um em sua sacada.

A brincadeira contou até mesmo com prêmios, que iam de ovos de páscoa até brinquedos para as crianças e, como não poderia faltar: papel higiênico.

2. Exercícios físicos na sacada.

Daily Mail

Em Sevilha, na Espanha, um instrutor de educação física aproveitou a quarentena para promover saúde e a prática de exercícios físicos. Com um sistema de som, ele foi para a sua sacada e começou a chamar os vizinhos para acompanhar seus exercícios. Em pouco tempo, o instrutor já contava com um bom número de “alunos” se exercitando junto com ele, cada um de sua sacada.

3. Passeando com um cachorro de mentira.

Em muitos lugares do mundo, as pessoas estão em quarentena total, o que impede que os cidadãos andem livremente pelas cidades quando o intuito da saída não for ir ao supermercado, farmácias e etc. No entanto, na maioria desses lugares as autoridades dão um “desconto” para aqueles que precisam sair para passear com seus animais de estimação.

Um homem de Palencia, na Espanha, acabou sendo multado depois de tentar enganar as autoridades colocando uma coleira em um cachorrinho de pelúcia, em uma tentativa de burlar as regras da quarentena.

4. Maratona na sacada.

View this post on Instagram

"LES DEMI-FONDEURS, PRENEZ EXEMPLE, ÇA FORGE LE MENTAL" ! ✌ ——————– Après le défi fou de @nassim.yns qui consistait à courir un 5km autour d'une table, c'est un défi complément INIMAGINABLE qui a fait son apparition… ? Elisha Nochomovitz, résidant à Balma et en plein confinement, a eu l'incroyable idée de courir un marathon (42km195)… sur le balcon, long de 7 mètres, de son appartement ! ? UN DÉFI RELEVÉ EN 6H48 ! ? ——————– MERCI ELISHA ! ❤ @elisha_nochomovitz ——————– #athletisme #trackandfield #running #run #polevault #highjump #runner #runners #longjump #triplejump #hurdles #sprint #instarunner #instarunners #diamondleague #nikerunning #triathlete #nikeplus #trailrunning #instarun #swimbikerun #runhappy #tracknation #strava #stravarun #footing #courir #runstoppable #happyrunningcrew #runaddict

A post shared by Les Athlètes Français ?? FFA (@les_athletes_francais) on

Seguindo a onda de várias pessoas malhando e se exercitando na sacada, um corredor francês decidiu que não iria para de treinar por conta da quarentena. Com o cancelamento das maratonas de Barcelona e Paris, o francês de 32 anos correu durante 6 horas e 48 minutos em sua sacada, completando 42km.

5. Dinossauro parado pela polícia.

Em Murcia, na Espanha, outro homem tentou achar uma brecha na permissão dada aos moradores para que saiam com o intuito de passear com animais de estimação. Vestido com uma fantasia de dinossauro, o rapaz tentou argumentar com a polícia que estava passeando com o seu “T-Rex”, o que obviamente não colou com as autoridades.

6. Shows em conjunto.

Inspirado pelo fenômeno da Itália, onde várias pessoas foram para suas sacadas cantar músicas clássicas do país em conjunto, o cantor Mike DiCarlo foi para a sua sacada, em Boston, para cantar uma paródia da música ‘Sweet Caroline’, de Neil Diamond. Em pouco tempo, o cantor viu várias pessoas se unirem a ele na cantoria, proporcionando um momento de bastante união, apesar do isolamento social.

7. Disney em casa.

Travel.nine

Com o surto do coronavírus, várias atrações, shows e viagens precisaram ser canceladas. Uma família dos EUA, que teve sua viagem para a Disney cancelada, decidiu transformar a própria casa em um parque temático. Com fantasias inspiradas nos Piratas do Caribe, a família inspirou várias pessoas no mundo inteiro, que também acrescentaram um pouco de criatividade e diversão neste período de isolamento.

8. Tênis de uma janela para outra.

News18

Como os esportes estão suspensos por tempo indeterminado, muitas pessoas estão buscando soluções criativas para esse problema. Em Madrid, dois rapazes se tornaram virais na Internet depois de participarem de uma partida de tênis, cada um de sua sacada.

A partida até que foi interessante, mas o problema é que eventualmente a bola acabou por cair na rua.

9. Cruzeiro pela televisão.

Um casal da Austrália usou a criatividade para reagir de forma bem humorada ao cancelamento de um cruzeiro pelo Pacífico No Twitter, eles postaram um vídeo onde aproveitavam um “cruzeiro” no conforto de suas poltronas, em casa, assistindo a um vídeo no YouTube que mostrava uma paisagem de alto mar.

10. Zoológico virtual.

Vários zoológicos ao redor do mundo estão oferecendo transmissões ao vivo dos animais para que as crianças possam se divertir com “visitas virtuais”.

Durante uma dessas transmissões, no zoológico de Melbourne, na Austrália, um funcionário do estabelecimento improvisou uma dança ao vivo, chamando a atenção de todos os que estavam acompanhando a transmissão e viralizando nas redes sociais.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.