8 coisas assustadoras que nunca te contaram sobre Dubai

Coisas assustadoras que você não sabia sobre Dubai
714.609 visitas
Dubai parece um lugar legal, mas a verdade por trás dos arranha-céus reluzentes é assustadora e triste.

6. Nada de excesso de demonstrações amorosas 

Enquanto dar as mãos é permitido para os casais, de acordo com o Código de Conduta de Dubai “, beijar e acariciar são considerados uma ofensa à moral pública.”

Dois britânicos foram presos por beijar em público.

7. Lugar terrível para homossexuais

Você pode ser preso por até 10 anos se fizer sexo gay consensual em Dubai. Casais que foram flagrados o fazendo foram direto para a cadeia.

8. Escravidão 

O reluzente horizonte de Dubai tem um custo. Embora os Emirados Árabes Unidos sejam um dos 10 países mais ricos do mundo, suas torres são construídas sobre as costas dos trabalhadores migrantes da Índia, Paquistão, Bangladesh e China, que se submeterem a regimes de escravidão em troca de promessas de riqueza e uma vida melhor.

Ao entrar em Dubai, no entanto, seus passaportes são apreendidos e eles trabalham em condições que são “perigosas ao ponto de ser mortal.” Os empregadores retém salários por meses, e eles vivem em campos de trabalho apertados com banheiros transbordando e pouca comida.

CONTINUAR LENDO
Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários