Todos conhecem estes 10 logotipos famosos, mas você conhece suas mensagens ocultas?

40.036 visitas
Aqui estão dez logotipos que têm algum significado oculto ou segredos que você tem que olhar de perto para encontrar
O logotipo de uma empresa é algo muito importante, e se feito corretamente, tem a chance de “grudar” na mente dos clientes por muitos anos. Ter um logotipo personalizado é fundamental se uma empresa quer estabilizar uma identidade corporativa, construir uma marca respeitável e ganhar reconhecimento do público.

Existem vários logotipos empresariais que são muito conhecidos, mas pode haver mais de um significado para a arte. Aqui estão dez logotipos que têm algum significado oculto ou segredos que você tem que olhar de perto para encontrar:

1. Tostitos

Enquanto as cores vermelho e amarelo do emblema da Tostitos parecem ser usadas simplesmente para realçar o logotipo, se você olhar mais de perto você vai notar que duas pessoas estão mergulhando um nacho em um pote de molho.

2. Kisses, da Hershey

Como uma das marcas mais amadas, o chocolate Kisses, da Hershey, não se esqueceu de adicionar algum simbolismo em seu logotipo. Se você olhar de perto, você pode ver a forma de um beijo de chocolate entre o K e o I.

3. FedEx

Se você observar o logotipo da FedEx bem de perto, você observará uma seta subliminar entre o E e o X, simbolizando que estão “sempre em movimento”.

4. Pinterest

Embora este possa parecer óbvio com o P gigante como logotipo… você pode querer observar um pouco mais para ver o pino pontudo na parte inferior do P, como visto na imagem abaixo.

5. Wendy’s

Todo mundo conhece esse famoso restaurante de fast food, mas nem todo mundo percebeu a palavra oculta no colar de Wendy. Olhe para o colar de perto e você verá a palavra “mom” (mãe, em inglês).

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

CONTINUAR LENDO
Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários