Jovem de 25 anos correu descalça na areia extremamente quente. Ao pisar na água, quase desmaiou

Jovem de 25 anos correu descalça na areia extremamente quente. Ao pisar na água, quase desmaiou
28.047 visitas
Advertência: este artigo contém imagens que podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

Muitas vezes corremos pela areia que está muito quente, mas não prestamos atenção porque se avançamos o suficientemente rápido nossos pés não notarão que estamos caminhando sobre pedras tão quentes que estão a ponto de explodir. Mas lhes conto de imediato que não é bem assim, e de fato, não você não deveria seguir fazendo.

Uma garota australiana de 25 anos, chamada Joanne Hall, decidiu sair para correr pela praia um dia pela manhã. A temperatura desse dia tinha alcançado os 42,4 graus Celsius e a média de dezembro nesse país é de 29 graus. Ou seja, nem imagino o quão fervendo estava a areia.

Facebook de Joanne Hall

“A areia estava quente demais e corri desde o topo da praia até a água. Coloquei os pés diretamente no mar e quase desmaiei por causa da dor”. – Relatou Joanne ao The Daily Mail.

Facebook de Joanne Hall

A garota foi levada com urgência ao hospital, onde lhe deram calmante para a dor e removeram a pele queimada de seus pés. Agora terá que passar o resto do verão na cadeira de rodas para não encostar os pés no chão e deixar que se curem as feridas.

Facebook de Joanne Hall

Joanne compartilhou tudo no Facebook, aconselhando a seus amigos a usar a “invenção humana chamada sapatilhas”.
Não sei vocês, mas eu depois de ver estas imagens nunca mais saio da minha casa com os pés descalços. Não senhor.

Você conhece alguém que tenha passado por algo parecido?

Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários