Ela reformou uma van antiga para viajar o mundo com seu cachorro

Ela reformou uma van antiga para viajar o mundo com seu cachorro
642 visitas
Ela reformou uma van antiga para viajar o mundo com seu cachorro

Marina Piro tem um caso sério de sede por viajar. Ela nasceu na Itália, vive no Reino Unido e agora está viajando pelo mundo com seu cão que foi resgatado, chamada Odie, em uma velha van que ela chama de Pam.

O veículo é um Renault Kangoo de 5 portas 2001, e ela o restaurou depois de pesquisar o projeto por dois meses. Ela removeu todo o interior antes de transformar em seu próprio espaço acolhedor, com uma cama, cortinas, uma cozinha, algumas luzes LED, e até mesmo algumas plantas. Marina disse que o custo total de restaurar a van foi cerca de £ 500.

Quanto tempo eles estarão na estrada? “Vou viajar o máximo que puder. Seja com Pam ou com um meio de transporte diferente. Meu plano não é ver tantos lugares quanto possível, mas realmente experimentar e conhecer os lugares que eu vou.” E como Odie está desfrutando a viagem até agora? “Odie está amando isso. Ele fica animada onde quer que vá e adora estar no ar fresco todos os dias.”

Confira o blog dela e Instagram para se manter atualizado de suas viagens.

Mais em: Instagram | Pam the Van

Bruno Silveira, é publicitário de formação, especialista em marketing digital por opção e curioso de nascença! Curador de conteúdo, redator do premiado site Mistérios do Mundo e vive viajando pelo mundo com o projeto que idealizou - www.nomades011.com

Comentários