Conheça o impressionante caso do homem que abraça ursos

438 visitas
Para o russo Jim Kowalczik, de Otisville nos Estados Unidos, os ursos não representam uma ameaça

Grande parte das pessoas tem muito carinho pelos animais, porém os ursos são de fato aterrorizantes a muita gente, por conta do seu tamanho. Entretanto, para o russo Jim Kowalczik, de Otisville nos Estados Unidos, os ursos não representam uma ameaça e o homem adora fazer uma coisa muito especial: abraçá-los.

Kowalczik foi apelidado de “o homem que abraça ursos” e ficou amplamente conhecido na internet por suas fotos com Jimbo, seu “ursinho” de estimação de 680 quilos. O homem deixa Jimbo se alimentar em seu colo e não economiza carinhos e abraços para seu companheiro. Segundo Jim, Jimbo brinca o dia todo se você quiser, porém o problema se agrava quando ele tenta se deitar sobre o dono, o que não deve ser nada fácil (e esmagador de fato).

Veja a seguir um vídeo emocionante do homem brincando com o urso. Alertamos para que você não faça isso em casa (porque você dificilmente irá conseguir um urso, ele não irá até sua casa), já que ursos são difíceis de domar e exigem técnicas especializadas:

[Daily Mail][Globo]

CONTINUAR LENDO
Luciana Calogeras é professora e pesquisadora curiosa em diversas áreas do conhecimento. Qualquer sugestão ou feedback, fique à vontade para entrar em contato em seu perfil do Facebook.

Comentários