Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes

Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes
71.042 visitas
A melhor e a pior coisa de uma câmera é que ela captura um momento no tempo para sempre.

6. Durante uma exibição do “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em 2012, James Holmes entrou no cinema Aurora, no Colorado, e disparou contra a plateia. Mais tarde, ele disse às autoridades que seu apartamento estava equipado com explosivos que iriam explodir se alguém entrasse. Felizmente, o esquadrão antibombas conseguiu neutralizar a ameaça e capturar este homem doente.

Reddit / Hengistpod

7. Em 1947, a família de Thomas saiu para um piquenique perto da represa de Hansen, em Los Angeles, mas as crianças, Patrícia e Raymond, desapareceram. Uma enorme equipe de busca partiu para encontrá-los, e esta foto captura a reação da Sra. Thomas ao ver o corpo afogado de sua filha. Seu filho seria encontrado morto logo depois.

Imgur / Macwhiskey

8. Esta foto mostra um trabalhador do Congo Belga olhando fixamente as mãos e os pés cortados de sua filha de 5 anos, que foi morta porque não cumpriu sua quota para o dia. O retrato nos serve como um lembrete da brutalidade no coração do colonialismo.

Wikimedia Commons

9. Esta fotografia icônica é conhecida como o “O último judeu de Vinnytsia” e mostra um homem judaico que será executado na cidade ucraniana do terceiro e último massacre de Vinnytsia, após os Nazis invadirem e dominarem a cidade. Esta foto foi encontrada após a guerra no diário de um soldado: uma lembrança de seu tempo na Schutzstaffel.

Twitter / @ChloeMissuri

10. O assassino em série, Harvey Glatman, se apresentava como um fotógrafo e prometia fama às jovens modelos, para atraí-las a sua casa, onde mais tarde as estupraria e assassinaria, tirando fotos o tempo todo. Esta foto mostra uma das mulheres, Judith Dull, que foi sua primeira vítima em 1957.

Twitter / @ChloeMissuri

Use o menu abaixo para continuar lendo o artigo.

Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários