Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes

Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes
71.016 visitas
A melhor e a pior coisa de uma câmera é que ela captura um momento no tempo para sempre.
A melhor e a pior coisa de uma câmera é que ela captura um momento no tempo para sempre. Se é um evento feliz, a imagem pode ser maravilhosa; se é triste ou assustador, a história que a imagem conta é muito diferente.

Cada uma dessas fotografias é assustadora o suficiente por si só, retratando algo obviamente terrível, mas só quando você descobre as histórias por trás delas você percebe o quão terríveis elas são.

1. Esta foto recolhida na União Soviética durante uma fome severa mostra um par de siberianos que vendiam partes de corpos. O fotógrafo reivindicou que esses eram pedaços dos próprios filhos. A fome leva as pessoas a tomarem ações drásticas, mas isso é simplesmente doentio.

Google + / Julie Mitchell

2. Maria de Hoya sofria de tuberculose e faleceu aos 21 anos de idade. Durante sua doença, seu médico Carl Tanzler se apaixonou por ela, e depois que ela morreu, ele manteve seu corpo mumificado, cobrindo-o com uma máscara horrível. Ele manteve o cadáver por sete anos antes de ser finalmente preso por roubo e necrofilia.

Findery.com

3. Em 2015, um homem mascarado, vestido como Darth Vader, entrou em uma escola sueca com uma espada, e alguns estudantes, acreditando que seria algum tipo de piada, posaram com ele para fotos. Depois de tiradas as fotos, no entanto, ele usou sua espada para matar duas pessoas e ferir várias outras.

Youtube / Spiro 1

4. Em 1948, em Chicago, Lucille Chalifoux e seu marido realmente venderam seus quatro filhos como trabalhadores agrícolas e usaram o dinheiro para começar uma nova vida. Embora muitos afirmam que esta foto foi encenada, as crianças foram, no entanto, separadas, enviadas a outras famílias, e nenhuma delas foi vista novamente até 2013.

Reddit / amlashi

5. Em 1985, Omayra foi aprisionada sob detritos de um deslizamento de terra causado por uma erupção vulcânica em seu país de origem, Colômbia. Ela passou 60 horas esperando que alguém viesse com o equipamento capaz de mover os detritos que a mantinham parcialmente submersa, mas infelizmente morreu esperando por ajuda, confortada por sua família desesperada e desamparada.

Twitter / @horrortwits

Use o menu abaixo para continuar lendo o artigo.

Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários