25 coisas bizarras que essas pessoas acharam em suas casas

25 coisas bizarras que essas pessoas acharam em suas casas
694.849 visitas
Essas são 25 pessoas que descobriram os tesouros mais épicos nos lugares mais improváveis: Pisos, tetos e paredes.

Você já se perguntou o que poderia estar escondido dentro de suas paredes? Não, nós não estamos falando de fantasmas ou monstros: Estamos falando de tesouros que podem ter sido deixados lá anos atrás, completamente preservados até alguém descobri-los.

Se você tem uma casa antiga, ou uma propriedade herdada recentemente, você poderia pensar duas vezes sobre o que está dentro dela depois de ver esta lista.

Essas são 25 pessoas que descobriram os tesouros mais épicos nos lugares mais improváveis: Pisos, tetos e paredes. Quem diria que tais coisas incríveis pudessem estar tão bem escondidas? O que você faria se você se deparasse com algo como o #13?

# 1. Nesta casa, os proprietários encontraram um mural feito nos anos 70 por Keith Haring. Haring pintou o mural aqui quando era originalmente uma propriedade da Escola Visual de Artes em Manhattan.

# 2. Um casal encontrou um cofre de 50 anos escondido em sua parede da cozinha. O que estava dentro? $51.080, a maioria em notas de cem, uma garrafa de bourbon de 1960, e um livro intitulado “Guia para os Perplexos”, de E. F. Schumacher.

# 3. Um irmão e uma irmã encontraram 31 cartas de amor escritas por um soldado da Primeira Guerra Mundial e escondidas em suas paredes. As cartas foram devolvidas à família da mulher do soldado.

# 4. Um homem encontrou duas janelas estilo “Chicago Prairie” intactas escondidas debaixo de uma parede de tijolos. As janelas datam da década de 1910.

# 5. Em Bel Air, Califórnia, EUA, um casal avistou uma área estranha debaixo do banheiro. Depois de investigar o espaço e abri-lo, eles encontraram toneladas de peças de jóias vintage mexicanas.

# 6. Esta pintura não assinada de Van Gogh foi achada no sótão de uma casa norueguesa.

# 7. Um casal rasgou o seu tapete para encontrar este tabuleiro de Monopoly gigante pintado em sua madeira.

# 8. Esta faca velha e enferrujada foi encontrada no teto de alguém.

Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários