15 coisas bizarras que você realmente pode comprar online

15 coisas bizarras que você realmente pode comprar online
18.354 visitas
Há alguns itens reunidos nesta lista para mostrar que existem pessoas dispostas a vender e fazer praticamente qualquer coisa.

Tantas coisas loucas e interessantes existem online. Alguns dizem que isso é algo ruim, no entanto, com um espaço tão grande de informações deixadas a nossa disposição, não é de se admirar que façamos uso de tantas maneiras quanto possível. Por exemplo, a maioria das coisas comprada online é bastante normal. No entanto, há alguns itens reunidos nesta lista para mostrar que existem pessoas dispostas a vender e fazer praticamente qualquer coisa. Mas dado o mundo em que vivemos, talvez você não esteja surpreso.

15. Torrada de Jesus

via twitter.com

Muitas pessoas têm recorrido à internet para mostrar torradas que claramente parecem ter a imagem de Jesus gravada. Certamente alguns indivíduos usaram photoshop e até mesmo queimaram a torrada por si mesmos apenas para gerar uma repercussão. O que é ainda mais louco refere-se a pessoas realmente comprarem os pedaços de torrada, e por um preço muito alto em determinadas situações.

14. Pais perfeitamente bons

shutterstock_151335683

Todos nós temos dias em que não necessariamente nos damos bem com os nossos pais, no entanto, ninguém realmente vai tão longe ao ponto de colocá-los para venda online. Isso é exatamente o que Michael Amatrudo anunciou com um post no Craigslist, vendendo seus pais por um valor de US $ 155. O preço de uma vida humana não deve sequer ter um valor, é inestimável, mas Amatrudo provavelmente não estava pensando com a mesma mentalidade. Quando questionado sobre por que ele faria tal coisa, respondeu que estava simplesmente entediado.

13. Flocos de milho de Illinois

via elikeviral.com

Quando as pessoas falam sobre alimentos estranhos provavelmente não levam em consideração um floco de milho com formato do estado de Illinois. No entanto, muitos artigos foram publicados sobre duas irmãs que venderam um desses em 2008. O pequeno pedaço de cereal vendido por US $ 1350 e a compra veio de uma pessoa que possuía um site trivial online.

12. Venda sua alma no eBay

via youtube.com

Todos nós ouvimos rumores e lendas de pessoas vendendo suas almas para o Diabo em troca de algo ainda maior como poder, dinheiro, habilidades e assim por diante. Mas também há histórias de pessoas na vida real tentando vendê-la. Um homem, em 2008, decidiu ver se poderia vender sua alma no eBay para arrecadar dinheiro para sua banda. Seu nome é Dante Knoxx. No entanto, não demorou muito para que os grandes chefes do site deixassem Knoxx ciente de que isso não é permitido. Knoxx reportou: “Eu tinha muitos emails perguntando se eu realmente falava sério e os grupos religiosos me diziam para não fazer isso – outros queriam falar sobre a minha alma.”

11. Estátua de Arnold Schwarzenegger

via Keepo.com

Sim, um dos sites mais loucos é conhecido como Alibaba. A partir deste site chinês enorme, pode-se comprar uma gama de coisas muito estranhas, incluindo estátuas de celebridade feitas com cera de silicone. Algumas delas parecem muito normais, enquanto outras são deformadas e modificadas, incluindo uma de Arnold Schwarzenegger. A cabeça parece bastante normal, mas movendo o ângulo para todo o corpo uma forma mais rechonchudinha e nua aparece. Também tem pelos no peito, vem com óculos de sol e uma espingarda, e tem um preço de US $ 16.800.

Use o menu abaixo para continuar lendo o artigo.

CONTINUAR LENDO
Duda Fernandes é paulista, está cursando o ensino médio e faz parceria com a Mistérios do Mundo desde 2016. Apaixonada por ciência, amante da astronomia e afeiçoada à tecnologia!

Comentários