10 fatos estranhos sobre o sexo que você provavelmente nunca tinha lido

10 fatos estranhos sobre o sexo que você provavelmente nunca tinha lido
456.341 visitas
Qual é o país com maiores índices de satisfação sexual? Será o seu?
Falar sobre o assunto é uma questão que usualmente causa risos, vergonha, incômodo e bastante curiosidade. Algumas pessoas inclusive experimentam uma mistura das quatro emoções de uma vez, transformando o ato de falar sobre este tema em uma total montanha-russa de emoções. No pessoal, creio que segue sendo um tema de tabu em muitas culturas e como o associamos a algo “oculto e privado” não podemos evitar sentir ainda mais curiosidade e vontade de saber mais a respeito. Por isso mesmo, na tentativa de te fazer falar de forma natural (ou para quando necessite de dados estranhos) queremos te contar 10 coisas sobre relações e sexualidade que você provavelmente não sabia.

1. Existe um povo chamado Mangaiano, na Polinésia, onde as pessoas têm relações três vezes ao dia.

Macarena Salinas / UPSOCL

Isso entre os casais de 18 a 30 anos. Ao completar 30 anos, começam a ter encontros 14 vezes por semana: uma média de duas vezes ao dia. Muito maior que em qualquer outro lugar do mundo!

2. Segundo a norma que as regula, as camisinhas podem esticar até 7 vezes a partir de seu tamanho original.

Macarena Salinas / UPSOCL

Assim que essas desculpas de que “são muito pequenas para mim e não posso usar” não são reais.

3. O orgasmo feminino é um poderoso analgésico

Macarena Salinas / UPSOCL

Segundo a “New Scientist”, isto se deve a todas as endorfinas que se liberam nesse momento, que servem para aliviar diferentes tipos de dor, entre elas, a dor de cabeça.

4. Se você sofre de insônia, essa é pra você

Macarena Salinas / UPSOCL

Segundo o Huffington Post, o orgasmo, independentemente do método através do qual seja obtido, ajuda a dormir com mais facilidade. Assim que se te custa dormir, já sabe o que fazer.

5. Os chimpanzés são os mamíferos que menos demoram para concretar o ato sexual

Macarena Salinas / UPSOCL

Segundo a Revista Cuore, demoram somente três segundos para terminar. Lhes segue no ranking os ratos, com somente cinco segundos, e as baleias, com 20 segundos.

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo, formado em Análise de Sistemas e amante da natureza, ciência e tecnologia. Largou o emprego para se dedicar exclusivamente a esse projeto e faz isso desde 2014. É paulista, e mora em Cascais/Portugal. Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/LucasRabelloMDM

Comentários